Topo

Camilla de Lucas analisa edição do BBB: 'Esse ano é isso, é olhar além'

BBB 21: Camilla de Lucas analisa a edição - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas analisa a edição Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 17h08Atualizada em 02/05/2021 17h16

Camilla de Lucas deu uma aula ao analisar a edição do "BBB 21" (TV Globo). Em conversa com Gil, na área externa, a influencer parou para refletir sobre tudo o que aconteceu no programa.

Esse ano não foi sobre rostinho bonito, sabe? A perfeita, a maravilhosa, o corpo dela? não. Foi justamente isso: pautas seríssimas abordadas lá fora. As pessoas observam isso. Como que você age com uma pessoa que teve um transtorno psicológico aqui? Você aponta o dedo? Você bate na cara da pessoa? Você vai lá, conversa, briga com a pessoa e diz o erro dela mas não larga da mão? Camilla

A youtuber continuou: "Nós somos o reflexo da sociedade lá de fora. Então as pessoas, elas estão observando isso. As pessoas estão observando se você tá indo brigar porque você quer ou se é porque você simplesmente só estourou? Isso faz parte da sociedade lá fora. Isso é ser humano".

Camilla seguiu analisando e refletindo sobre o que o programa trouxe neste ano, fazendo referência ao beijo de Lucas e Gil, na segunda festa: "Então é como eu falei, você teve seus surtos, jogou a garrafinha. Mas é um descontrole, faz parte da galera lá de fora, da sociedade. Todo mundo tem surtos. E aí te jogam numa casa, aqui dentro. Como você age diante desses conflitos? Aí é o que eu peguei da linha do tempo: como você age quando dois homens se beijam numa festa no meio de um jogo? Você vai achar que eles estão se beijando por jogo ou você vai achar que é porque é real? A gente faz escolhas aqui, e cada escolha que a gente faz fala sobre a gente".

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

A influencer ainda refletiu sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação de Pocah e disse: "O pessoal não está querendo a pessoa mais perfeita, mais equilibrada, mas as pessoas querem ver o lado humano mesmo". Ela ainda recordou Lucas: "Igual você falou: lá no começo o Lucas que tava sozinho, você foi lá, era uma das poucas pessoas que estava com ele. Você acha que o povo não observa não? Quando você tá lá fora, você acha que você não observa isso não? Eu tô na internet direto falando sobre várias pautas. Como é que eu vou chegar aqui e agir diferente de quem eu sou?"

Camilla fez sua conclusão sobre a edição de 2021 do Big Brother. "Não é mais sobre o rosto mais bonito, a pessoa mais bonita, o que fala melhor, são sobre suas atitudes, seu comportamento diante de problemas reais. Ano passado teve um tema (machismo), e veio todo mundo pronto, teve gente que já veio com tudo decorado. Aí chegou aqui teve pauta de racismo, teve sexualidade questionada, tava preparado? Porque isso não tem preparação, isso é quem você é.(...) Quem é você na sociedade diante de tanta coisa? Eu acredito verdadeiramente que esse ano é isso, é olhar além. Aqui é um jogo, a gente vai jogar, mas não dá pra gente tampar os olhos diante de problemas reais que vêm de lá de fora e acontecem aqui dentro".

Relembre o que Rafael Portugal já escreveu em sua lousa no 'CAT BBB'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto