Topo

Como Fiuk foi de um dos mais odiados ao top 3 do 'BBB 21'

Siga o UOL no

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 09h05

Na última terça-feira, quando Fiuk foi salvo do paredão por Pocah no "BBB 21" (TV Globo), o filho de Fábio Jr. chegou a chorar por saber que estaria entre os 4 finalistas do reality show. No início do programa, o público não imaginava que Fiuk conseguiria chegar tão longe e segundo as parciais da enquete do UOL, o brother chegou a ser até mesmo um dos participantes mais odiados pelo público.

Confira como Fiuk foi de um dos mais odiados da edição para o top 3 do "Big Brother Brasil".

Cancelado por ser chorão

Logo nos primeiros dias de reality Fiuk já começou a ser cancelado por chorar demais. O cantor se emocionava em diversas situações na casa. Ele chorou na roda de apresentação para os outros brothers, derramou lágrimas em várias discussões com os participantes e até mesmo quando foi para a xepa. Além disso, Fiuk também chorou quando uma de suas canções tocou nas festas do programa.

Nas redes sociais, até mesmo o perfil oficial do brother brincou com a sua postura de chorão e fez um vídeo em que ele aparece chorando quando descobre que foi cancelado por chorar demais. Sua irmã, Cleo Pires, viu a repercussão e chegou a comentar que o ator é assim mesmo na vida real: "O Felipe... chora mesmo. Acho que já deu para perceber. Chora por tudo. Não é cena".

BBB 21: Fiuk chora enquanto canta Watermelon Sugar - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk chora enquanto canta Watermelon Sugar
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Brigas com Juliette e aliança com Karol Conká e Lumena

Nos primeiros dias de "BBB", Fiuk também protagonizou vários momentos de discussão com os participantes da casa, principalmente com Juliette. O brother chegou a desmerecer a profissão da advogada e comentou que ela não sabe se comunicar.

Além das brigas com a paraibana, o filho de Fábio Jr. se envolveu em tretas com Carla Diaz e Rodolffo enquanto estava na xepa, pois queria controlar a cozinha. Após toda essa repercussão, Fiuk chegou a perder vários fãs e até mesmo o apoio de perfis que foram criados especialmente para defender a participação dele na casa.

Durante as primeiras semanas, ele também se aproximou muito de Lumena e Karol Conká, e até chegou a colocar as duas sisters em seu pódio para a final do reality.

BBB 21: Fiuk e Karol se abraçam após eliminação de Arcrebiano - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Karol se abraçam após eliminação de Arcrebiano
Imagem: Reprodução/Globoplay

União com Sarah e Gil

Após Fiuk perder todas as pessoas que estavam mais perto dele na casa, ele se aproximou de Sarah e Gilberto. Juntos, os três formaram uma espécie de "novo G3" e se uniram para se proteger dentro do jogo. Ao longo dessa amizade, os três se viraram contra Juliette e se envolveram em várias discussões com a sister. Fiuk chegou a pedir para Gil tomar cuidado com a paraibana e brincava que se as pessoas queriam confusão, era só chamar Juliette.

BBB 21: Fiuk, Sarah e Gil conversam em festa - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk, Sarah e Gil conversam em festa
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Durante essa parte do programa, Fiuk e Juliette tiveram uma das brigas mais marcantes do cantor no reality: a discussão por causa de calda de bolo, em que a sister pegou um pouco mais de calda de chocolate do que o brother achava permitido e os dois começaram a discutir por conta disso. Na ocasião, o ator chegou até mesmo a dizer que iria fazer um "caminhão de cobertura" só para a sister e a alfinetou: "Como tem gente que ainda cai no papo dela?".

BBB 21: Fiuk e Juliette brigam por calda de bolo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Juliette brigam por calda de bolo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Pelado com Gil e flertes com Juliette

Na reta final do "BBB", Fiuk já está mais livre, leve e solto. O brother criou uma forte amizade com Gilberto e protagonizou vários momentos divertidos ao lado do pernambucano. Na volta do seu último paredão, os dois chegaram até mesmo a trocar um selinho e pular pelados na piscina da casa.

BBB 21: Fiuk e Gilberto pulam pelados na piscina - Reprodução/Globopay - Reprodução/Globopay
BBB 21: Fiuk e Gilberto pulam pelados na piscina
Imagem: Reprodução/Globopay

A relação do cantor com Juliette também melhorou muito. Depois de se reconciliar com a sister em uma festa, os dois vieram se aproximando e agora, nos últimos dias do programa, estão do mesmo lado. O brother chegou até mesmo a brincar de trocar flertes com Juliette, dando a entender que está afim de se relacionar com a maquiadora. Sobre a relação dos dois, a paraibana até chegou a avisar:

Eu escolhi não me apaixonar. Porque, se eu escolher me apaixonar, bebê, acabou-se. Não tem um milhão e meio, não tem nada.

BBB 21: Fiuk fala no ouvido de Juliette durante festa - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk fala no ouvido de Juliette durante festa
Imagem: Reprodução/Globoplay

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.