Marcos Mion vira DJ por um dia com o filho Romeo: 'Vergonha sufoca'
Marcos Mion dividiu com os seguidores um momento divertido com o filho Romeo, que é autista. Brincando de DJ, a dupla se divertiu com a música "Give Me Everything", de Pitbull e Ne-yo.
"Muitos pais têm vergonha de brincar, de se entregar a um momento com seus filhos como se fosse uma criança também. A autocensura é um antídoto contra a felicidade. Se livre dela", escreveu ele no Instagram.
"Se você está sozinho, pode ser que te olhem atravessado, hahaha, mas se você está com uma criança é como se tivesse o alvará para se deixar ser 'ridículo'. É tão bom, libertador, ser 'ridículo' com os filhos, fazer palhaçada!"
Marcos Mion, que recentemente saiu da Record TV e acertou com a Netflix, garantiu que "a vergonha é um mal da nossa época", no post. "A vergonha sufoca, te inibe de viver o que Deus coloca no seu caminho", acrescentou.
"Deus não quer que a vergonha te impeça de fazer memórias lindas com seus filhos. Deus nos fez criança, entre outras coisas, para encantar o mundo e os adultos, para levar o ensinamento a nos do quão importante é se entregar."
"Seja feliz. Seja ridículo. A gente nunca vai sobreviver sem um pouco de loucura", finalizou o ex-apresentador de "A Fazenda", acompanhado da hashtag "DJRomeuzão".
No ano passado, Mion fez uma grande homenagem ao filho, que completou 15 anos. Com duas fotos ao lado de Romeo e da esposa, Suzana Gullo, o apresentador comentou como se sente ao ter o herdeiro em sua vida.
"15 anos do meu maior presente na vida, meu filho Romeo", começou dizendo. Quando poderia imaginar que juntos lutaríamos pelos direitos e reconhecimento de milhões de pessoas como você: autistas", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.