Topo

Marcos Mion vira DJ por um dia com o filho Romeo: 'Vergonha sufoca'

Marcos Mion e Romeo, de 15 anos - Reprodução/Instagram
Marcos Mion e Romeo, de 15 anos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 19h15

Marcos Mion dividiu com os seguidores um momento divertido com o filho Romeo, que é autista. Brincando de DJ, a dupla se divertiu com a música "Give Me Everything", de Pitbull e Ne-yo.

"Muitos pais têm vergonha de brincar, de se entregar a um momento com seus filhos como se fosse uma criança também. A autocensura é um antídoto contra a felicidade. Se livre dela", escreveu ele no Instagram.

"Se você está sozinho, pode ser que te olhem atravessado, hahaha, mas se você está com uma criança é como se tivesse o alvará para se deixar ser 'ridículo'. É tão bom, libertador, ser 'ridículo' com os filhos, fazer palhaçada!"

Marcos Mion, que recentemente saiu da Record TV e acertou com a Netflix, garantiu que "a vergonha é um mal da nossa época", no post. "A vergonha sufoca, te inibe de viver o que Deus coloca no seu caminho", acrescentou.

"Deus não quer que a vergonha te impeça de fazer memórias lindas com seus filhos. Deus nos fez criança, entre outras coisas, para encantar o mundo e os adultos, para levar o ensinamento a nos do quão importante é se entregar."

"Seja feliz. Seja ridículo. A gente nunca vai sobreviver sem um pouco de loucura", finalizou o ex-apresentador de "A Fazenda", acompanhado da hashtag "DJRomeuzão".

No ano passado, Mion fez uma grande homenagem ao filho, que completou 15 anos. Com duas fotos ao lado de Romeo e da esposa, Suzana Gullo, o apresentador comentou como se sente ao ter o herdeiro em sua vida.

"15 anos do meu maior presente na vida, meu filho Romeo", começou dizendo. Quando poderia imaginar que juntos lutaríamos pelos direitos e reconhecimento de milhões de pessoas como você: autistas", acrescentou.