Topo

Fora de 'A Fazenda', Marcos Mion acerta com a Netflix: 'Tudumzola'

Marcos Mion saiu do comando da "Fazenda" e agora está na Netflix - Divulgação / TV Record
Marcos Mion saiu do comando da "Fazenda" e agora está na Netflix Imagem: Divulgação / TV Record

Do UOL, em São Paulo

29/04/2021 12h12Atualizada em 29/04/2021 14h34

O apresentador Marcos Mion anunciou que faz parceria com a plataforma de streaming Netflix a partir de agora, três meses após ser dispensado pela Record TV.

Mion entra para o streaming depois de ter que deixar o comando do reality show "A Fazenda", apesar do sucesso comercial e de audiência da última edição.

"Senhoras e senhores: Tudum", escreveu ele, citando seu bordão e o nome do evento da Netflix que se popularizou no Brasil devido ao som que acompanha o logo da marca.

A plataforma também fez o anúncio, sem dar mais detalhes sobre os projetos com Marcos Mion.

Agora que o Marcos Mion faz parte da família, tô pensando em trocar Tudum por Tudumzola

Mion não informou se tocará algum projeto na TV aberta paralelamente. Ele e o diretor do "BBB 21", Boninho, flertaram nas redes sociais e o nome do ex-Record foi levantado para o "No Limite".

Ele brincou com a escalação de André Marques para comandar o novo "No Limite" da Globo. Em um tuíte, Mion afirmou que a notícia seria um "paredão falso" e chamou atenção de Boninho, que respondeu afirmando acreditar que os dois ainda podem trabalhar juntos em algum momento.

O apresentador foi desligado da Record em janeiro.

Segundo o colunista de Splash e do UOL Maurício Stycer, a demissão da emissora de Edir Macedo veio após Mion ter feito reclamações públicas sobre a direção da "Fazenda", se vangloriado mais do que devia pelo sucesso de acordos comerciais e cometido alguns erros na condução do reality show, segundo relatos vazados no meio jornalístico.