Topo

Marcos Mion brinca com apresentação de 'No Limite' e Boninho responde

Marcos Mion - Divulgação / TV Record
Marcos Mion Imagem: Divulgação / TV Record

Colaboração para o UOL, em São Paulo

11/03/2021 07h36

Marcos Mion e Boninho estão estreitando a relação pelas redes sociais. O ex-apresentador de "A Fazenda" brincou com a escalação de André Marques para comandar o novo "No Limite" da Globo. Em um tuíte, Mion afirmou que a notícia seria um "paredão falso" e chamou atenção de Boninho, que respondeu afirmando acreditar que os dois ainda podem trabalhar juntos em algum momento.

"Torcendo pra ser mais um paredão falso... Brincadeira! Eu me sinto obrigado a comentar e agradecer toda essa torcida que surgiu por mim do nada! Tanto carinho. Obrigado a cada um de vocês! Vai com tudo André!", escreveu Mion.

Boninho, então, respondeu: "Respeito muito seu trabalho, ainda vamos fazer um projeto juntos!"

Marcos Mion deixou a Record em janeiro. Quando a notícia de que "No Limite" voltaria para as telinhas, rumores de que Mion assumiria o lugar de apresentador da nova versão do reality show começaram a emergir nas redes sociais. Entretanto, não havia confirmações de que o apresentador tivesse fechado qualquer acordo com a Globo, ainda que as conversas para a contratação esteja em fase avançada.

"No Limite" foi o primeiro reality da televisão brasileira. A estreia foi no ano 2000 e o programa teve quatro temporadas apresentadas por Zeca Camargo: três entre 2000 e 2003, e mais uma em 2009. O reality rendeu momentos icônicos da televisão brasileira — como o episódio em que a cabeleireira Elaine Melo comeu olho de cabra.

A emissora anunciou em fevereiro a nova edição contaria com ex-BBBs como participantes. Entre os famosos especulados, está Kaysar, participante do BBB 18.