Topo

Viih Tube chama Faustão de 'meu filho' em participação no 'Domingão'

BBB 21: Viih Tube conversa com Fausto Silva - Reprodução/Globo
BBB 21: Viih Tube conversa com Fausto Silva Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/05/2021 19h41Atualizada em 02/05/2021 20h22

Viih Tube adicionou mais uma pessoa em sua família ao participar no "Domingão do Faustão" nesta noite. A youtuber foi questionada por Faustão sobre o porquê de estar tão feliz mesmo depois de ter saído com uma rejeição grande, com 96,69% dos votos, e a atriz acabou dando um título familiar ao apresentador:

Porque eu não tenho mais nada a perder, meu filho, está tudo lindo, passou já, está tudo em paz. E outra coisa, eu fui para jogar, eu realmente joguei em muitos momentos, eu sei disso, passei do ponto, joguei demais. Só que assim, eu estou aqui com a minha família real agora, vi as coisas que aconteceram lá dentro. Viih Tube

Pocah e Arthur, que participaram do programa junto com Viih, deram risadas e o apresentador comentou: "Ah bom, legal, então está bom". Faustão, em seguida, questionou o relacionamento da youtuber com sua família.

"A verdadeira família você dá valor para ela agora? Você vai cumprimentar seus pais tudo direitinho? Já se arrumou para sua família? Você tem onde morar, Viih?", brincou o apresentador.

"Sempre dei [valor], nada mudou, está tudo certo, graças a Deus", respondeu a ex-sister. "Então está tudo certo", finalizou Faustão, que ainda ironizou a falta de banhos de Viih no reality.

Ainda no programa, Arthur admitiu que "meteu os pés pelas mãos" em seu romance com Carla Diaz no confinamento, e Pocah, junto com Viih, rebateu provocações de uma bailarina do programa e da repórter Fany Vidal.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 705640 votos
61,44%
Globo/João Cotta
31,81%
Globo/João Cotta
6,76%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto