Topo

Fiuk lamenta condição financeira antes do 'BBB': 'Não queriam me contratar'

Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, no Rio de Janeiro

03/05/2021 00h49Atualizada em 03/05/2021 12h07

Após a eliminação de Gil, com 50,87%, Fiuk, Camilla e Juliette são oficialmente os finalistas do "BBB 21" (TV Globo). Em seu discurso de defesa do prêmio, Fiuk mencionou que sua família precisa da quantia de R$ 1,5 milhão para se reerguer financeiramente,

O cantor ainda disse que teve que vender itens como carro, guitarra e computador para abater dívidas que fez antes de entrar no programa.

Em conversa com Camilla e Juliette no quarto, o filho de Fábio Jr. chorou, emocionado, dizendo que estava honrado por estar na final com duas mulheres. Ele continuou a relatar as dificuldades financeiras fora da casa.

Eu não tô acreditando [que estou na final]. Eu tava canceladaço, não queriam me contratar, tive que vender tudo.

Fiuk também relatou que o pai está em condições complicadas por não ter feito shows durante a pandemia.

As pessoas acham que eu e a minha família estamos bem de dinheiro. Meu pai não tem feito show, só música não dá dinheiro, tem que ter show.

O cantor e ator já tinha relatado problemas financeiros anteriormente durante o discurso do paredão que enfrentou ao lado de Gilberto e Viih Tube, em que a youtuber foi eliminada com um dos maiores índices de rejeição do programa. Para defender sua permanência, na época, Fiuk disse:

Mais uma vez aqui no paredão. É muito difícil passar por isso de novo, seguido. É o maior desafio da minha vida. Preciso muito ficar aqui. Em questão financeira, por tudo.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto