Topo

Gil apresenta 'Plantão BBB' com Ana Clara e diz que 'pegaria' Fábio Porchat

Gil "apresentou" o "Plantão BBB" de hoje - Reprodução / TV Globo
Gil "apresentou" o "Plantão BBB" de hoje Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 14h58Atualizada em 03/05/2021 17h15

Último eliminado do "BBB 21", Gil do Vigor "roubou" o lugar de Ana Clara no "Plantão BBB" de hoje. O economista começou o programa sozinho no estúdio, dançando ao som de "Oops!... I Did It Again", de Britney Spears.

O ex-brother ainda viu Fábio Porchat, convidado da atração, tirando a camisa durante sua dança e disse: "Ai, eu pego ele! Na amizade, pra dar um abraço".

"Hoje roubei o emprego de uma pessoa muito massa, especial. Não tenho tristeza, nem magoa. Mas como sou homem e tenho compaixão no coração, chamei ela para uma entrevista", brincou Gil ao chamar Ana Clara para o estúdio.

Fiuk e Juliette

Pouco depois da eliminação de Gil, Fiuk e Juliette simularam uma cerimônia de casamento, com direito a selinho. Fora da casa, o recém-eliminado brincou:

Estou indignado, porque o defunto nem esperou e já casaram. Estou só gostando de ver a cena (...) Deixei o espírito da cachorrada para o povo. Não estou lá para beijar na boca do povo, e isso me entristece, mas tudo bem, a vida é assim. Eu me lasquei, perdi esse beijo na boca, mas Deus vai me proporcionar outras bocas para beijar

Convite para morar com Fábio Porchat

Fã de "Big Brother Brasil" por influência da mulher, Nataly Mega, Fábio Porchat contou que ficou triste com a saída de Gil.

Mas, o que chamou mesmo a atenção na participação do humorista no programa foi Nataly, que convidou o pernambucano para morar com o casal.

"Gil, vem morar com a gente, a gente divide o Fábio!", disse a mulher do humorista. "Eu aceito", respondeu Gil.

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'

Basculho?

Apesar de ter usado a palavra "basculho" durante uma briga com Pocah dentro da casa, Gil disse não saber o que a expressão significa:

"Ainda não sei, mas a gente fala e não volta atrás. A gente fala e está tudo certo".

Gil foi o último eliminado do "BBB 21". O pernambucano deixou o reality show com 50,87% dos votos, em um paredão contra Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto