Topo

Ingrid Guimarães diz que Gil é comediante nato: 'Tem bordão, tem expressão'

Ingrid Guimarães no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução / TV Globo
Ingrid Guimarães no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução / TV Globo

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 11h27

Comentando a última eliminação do "BBB 21" no "Encontro com Fátima Bernardes" de hoje, Ingrid Guimarães não poupou elogios a Gilberto.

A atriz analisou a trajetória do ex-brother e afimou que ele é um "comediante nato" por conta de seus bordões dentro da casa.

"Como comediante, a gente escreve e edita para poder fazer uma cena que ele faz normal. Ele é um comediante nato. Até quando ele está sofrendo, ele é engraçado. Ele tem bordão, ele tem expressão, ele chama Jesus toda hora!", disse.

Apesar da eliminação, Ingrid ainda considerou Gil um vencedor do reality show da TV Globo.

"O cara já é um vencedor. Não tem torcida que tire um cara que já é vencedor. Daqui a alguns anos a gente não vai nem lembrar em que pódio ele estava, a gente vai lembrar que teve um cara que marcou o BBB", afirmou.

Gil foi o último eliminado do "BBB 21". O pernambucano deixou o reality show da TV Globo com 50,87% dos votos, em um paredão contra Camilla de Lucas (47,65%) e Juliette (1,48%).

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto

Relembre momentos marcantes de Gilberto no 'BBB 21'