Marido de MC Marcelly é preso suspeito de manter cantora em cárcere privado
O marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele estava mantendo a cantora em cárcere privado.
De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes foram procurados pelo irmão de Marcelly, que relatou que a cantora ligou, informando que estava sendo mantida trancada no apartamento pelo companheiro e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.
Na delegacia, Marcelly relatou que sofreu agressões de Frank, como também é conhecido, em meados de abril e rompeu o relacionamento.
Ainda segundo o depoimento, no dia 27 do mesmo mês, ele a convenceu a voltar para casa e a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio aparelho de telefone celular.
Ao retornar da viagem, no dia 1º de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou o chamado, e disse que os policiais do 3º BPM (Méier) precisaram arrombar a porta para conseguir entrar na residência.
"No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido", diz o comunicado enviado ao UOL.
MC Marcelly e Frank Cavalcante ficaram juntos por 13 anos. Em 2017, os dois participaram do reality show "Power Couple", da Record TV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.