Topo

Marido de MC Marcelly é preso suspeito de manter cantora em cárcere privado

MC Marcelly e Frank no "Power Couple" - Reprodução/TV Record
MC Marcelly e Frank no "Power Couple" Imagem: Reprodução/TV Record

Marina Marini

Do UOL, em São Paulo

03/05/2021 13h16Atualizada em 03/05/2021 14h17

O marido de MC Marcelly, Francimar Jorge Cavalcante, foi preso em flagrante na tarde de ontem, no bairro Engenho de Dentro, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele estava mantendo a cantora em cárcere privado.

De acordo com a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, os agentes foram procurados pelo irmão de Marcelly, que relatou que a cantora ligou, informando que estava sendo mantida trancada no apartamento pelo companheiro e que, depois disso, não conseguiu mais contato com ela.

Na delegacia, Marcelly relatou que sofreu agressões de Frank, como também é conhecido, em meados de abril e rompeu o relacionamento.

Ainda segundo o depoimento, no dia 27 do mesmo mês, ele a convenceu a voltar para casa e a levou em uma viagem contra sua vontade e sem acesso ao próprio aparelho de telefone celular.

Ao retornar da viagem, no dia 1º de maio, a cantora foi mantida em cárcere privado, mas conseguiu, no dia seguinte, retomar o celular, quando ligou para o irmão avisando o que estava acontecendo.

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar confirmou o chamado, e disse que os policiais do 3º BPM (Méier) precisaram arrombar a porta para conseguir entrar na residência.

"No local, houve necessidade de arrombar a porta da residência na presença de testemunhas. A mulher foi encontrada e o homem foi detido", diz o comunicado enviado ao UOL.

MC Marcelly e Frank Cavalcante ficaram juntos por 13 anos. Em 2017, os dois participaram do reality show "Power Couple", da Record TV.