Topo

Pequena Lo comemora sucesso e não se limita: 'Posso ser quem eu quiser'

Comediante bomba com seus vídeos na internet - Imagem: Reprodução/Instagram@_pequenalo
Comediante bomba com seus vídeos na internet Imagem: Imagem: Reprodução/Instagram@_pequenalo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/05/2021 17h29Atualizada em 03/05/2021 17h29

Com quase 4 milhões de seguidores no Instagram e uma enxurrada de visualizações no TikTok, Lorrane Silva, mais conhecida como Pequena Lo, recentemente virou comentarista fixa do 'Plantão BBB', na Globo.

Sucesso absoluto com os seus vídeos na internet, a psicóloga que virou comediante agora brilha semanalmente na telinha. "Foi muito rápido. O estouro aconteceu em 2020 (já durante a pandemia), porque não tem nem um ano que isso tudo aconteceu. Quando era criança, falava para minha mãe que iria aparecer na televisão, mas não sabia como. Estar na TV foi uma experiência muito boa, a primeira experiência que eu tive de estar ali, ao vivo. Quero ir para a TV (ou continuar nela) também, talvez tendo o meu talk show . Então, o 'Plantão BBB' foi algo para eu já ir treinando", disse a famosa para o jornal Extra.

Feliz da vida pelas conquistas, a mineira ainda levanta a bandeira da representatividade, já que ela usa muletas devido a uma displasia óssea rara, doença que enfrenta desde o nascimento.

"Meu estudo genético foi até para fora do Brasil, mas não descobriram. Então, os meus pais decidiram não procurar mais, não ir mais a fundo", explicou ela que garantiu se sentir "confortável com o próprio corpo".

"Ao mesmo tempo, não falo diretamente sobre o capacitismo ou pessoas com PCD (pessoa com deficiência). Mas, além do humor, tem a representatividade. Num vídeo meu de festa, por exemplo, mostra que nós também frequentamos esses lugares. Não é porque tem o cadeirante ou eu, eu que ando de muleta, que não podemos ir nesses lugares. Posso ser quem eu quiser", declarou.

Recentemente, Lo deixou a cidade de Uberaba, Minas Gerais, para morar com a mãe em São Paulo, por conta do trabalho. Apesar da grande aceitação do público, a artista disse que tira os haters de letra, porém, não tolera comentários ofensivos a respeito de sua condição física.

"O hater é uma pessoa que está mal com ela mesma. Não é você o problema. Pessoa amarga e mal resolvida. Mas, quando fala da minha condição, eu já vou para outro lado. E tem o 'bloquear' e 'silenciar', graças a Deus, para cuidar da nossa saúde mental", falou ela que está cheia de sonhos e vídeos novos para lançar e fazer as pessoas rirem.

"É o meu carisma, né?", exaltou a pequena grande Lo.