Topo

Anitta apoia mutirão para Juliette vencer 'BBB 21': 'Girl from Paraíba'

BBB 21: Anitta compartilha meme de Juliette - Reprodução/Twitter
BBB 21: Anitta compartilha meme de Juliette Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, de São Paulo

04/05/2021 19h43Atualizada em 04/05/2021 19h48

Anitta já deixou claro para quem vai sua torcida nesta final do "BBB 21" (TV Globo). A cantora, que durante o reality comentou sobre Juliette e até chegou cogitar 'pegar' a sister, compartilhou um tuíte de apoio para a advogada vencer o programa esta noite.

Ela compartilhou em seu Twitter uma publicação de um fã clube seu pedindo mutirão de votos para a paraibana. Anitta fez questão de dizer que apoia o movimento e revelou que 'adora quando seus fãs se untem aos cactos' - o símbolo que ficou conhecido por representar a torcida de Juliette no reality.

O fã clube que puxou o mutirão para Juliette aproveitou a fama da música "Girl From Rio", lançada por Anitta na última sexta-feira (30) e chamou Juliette de "Girl From Paraíba".

Juliette fez comentários sobre a cantora durante sua participação no reality e chegou a perguntar para Pocah se Anitta toparia ser sua amiga.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto