Topo

'Bora, concordo', diz Boninho a Portugal sobre colocar Gil de volta na casa

BBB 21: Boninho e Rafael Portugal brincam sobre retorno de Gilberto ao programa - Reprodução/Instagram
BBB 21: Boninho e Rafael Portugal brincam sobre retorno de Gilberto ao programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 13h44

Rafael Portugal e Boninho se juntaram ao clube dos fãs do "BBB 21" que estão sentindo falta de Gilberto, o último eliminado do programa, na casa mais vigiada do Brasil.

Portugal, o apresentador do quadro "CAT BBB", fez uma publicação em seu Instagram afirmando que colocaria Gil novamente na casa. "Não quero nem saber!!!", brincou humorista.

Nos comentários da postagem, Boninho, diretor do programa, deu seu aval. "Bora, concordo", escreveu o Big Boss. "Obrigado, chefe", respondeu Rafael Portugal.

Muitos famosos declararam apoio ao retorno de Gilberto no programa nos comentários da publicação, como Hugo Bonemer, Fernanda Paes Leme, Leo Santana e Dani Calabresa — fã declarada do pernambucano.

Rafael Portugal chegou a compartilhar em seu Instagram um registro com Gilberto, com quem esbarrou durante a gravação do "Plantão BBB" de ontem, que contou com uma participação do humorista. "Ô gente, olhem com quem eu estou aqui, com uma das pessoas mais amadas deste país", disse o humorista, que em seguida deu risadas com o ex-brother.

BBB 21: Boninho brinca com Rafael Portugal sobre colocar Gilberto de volta na casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
BBB 21: Boninho brinca com Rafael Portugal sobre colocar Gilberto de volta na casa
Imagem: Reprodução/Instagram

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto