Topo

Final do BBB ou Champions? Juliette supera comentários de Neymar nas redes

Juliette está na final do "BBB 21"; Neymar disputa a semifinal da Liga dos Campeões com o PSG - Reprodução / Instagram
Juliette está na final do "BBB 21"; Neymar disputa a semifinal da Liga dos Campeões com o PSG Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 12h45

Final do "BBB 21" ou jogo decisivo do Paris Saint-Germain com Neymar na Liga dos Campeões? Para os brasileiros do Twitter, o primeiro evento tem mais relevância hoje.

Enquanto "Juliette Day" ficou na terceira posição entre os assuntos mais comentados da rede social no Brasil nesta manhã, "Ney Day" era apenas o 16º.

Mas o que as "hashtags" significam?

Às 16h, o brasileiro entra em campo com a equipe francesa em partida contra o Manchester City, válida pela semifinal da Liga dos Campeões. O resultado do confronto colocará uma das equipes na decisão do maior torneio de clubes da Europa.

Por isso, a hashtag #NeyDay voltou a figurar entre os assuntos mais comentados da rede social na manhã de hoje. Desde o mês passado, o termo criado para apoiar Neymar alcança os trending topics da rede social em dia de jogo do PSG na Liga dos Campeões.

Hoje, no entanto, o #NeyDay dividiu os torcedores. Isso porque, nas últimas três vezes em que a hashtag foi utilizada, o atacante não marcou gols e teve pouco destaque.

Já mais tarde, à noite, Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputam o prêmio de R$ 1,5 milhão no reality show da TV Globo.

A maquiadora tem sido a preferida da torcida — e a menos votada nos últimos paredões. Desde a abertura da votação da enquete UOL, na noite de domingo (2), Juliette lidera a intenção de votos para ser a grande vencedora.

Afinal, qual é o evento mais importante do dia?

Se depender do Twitter...

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto