Topo

Nudez, papos quentes e edredons movimentados: as 'cachorradas' do 'BBB 21'

BBB 21: Gil pisca para Juliette ao revelar segredo - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Gil pisca para Juliette ao revelar segredo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 08h24Atualizada em 04/05/2021 08h24

Durante os três meses confinados no "BBB 21" (TV Globo), muitos brothers ficaram atiçados e subiram pelas paredes por sentirem falta de sexo na casa mais vigiada do Brasil. Nessa edição, os participantes tiveram vários papos quentes. Eles compartilharam experiências, revelaram quais são suas preferências na hora "H" e desabafaram sobre como ficaram carentes dentro do reality.

Relembre alguns dos papos quentes que rolaram durante o "Big Brother Brasil":

Cachorradaaa!

Gilberto foi o brother que mais protagonizou momentos de "cachorrada" na casa mais vigiada do Brasil. Logo nas primeiras semanas, o brother deu um beijão em Lucas Penteado e agitou o reality. Em outra ocasião, o pernambucano disse até mesmo que se atraiu pelo tamanho do pênis do ator:

Abandonei Lucas? Eu era a fim da rol* dele, mas não tem problema. Quando eu fiquei junto dele, eu não disse a ele que era por causa disso, nunca falei, nunca. Eu vi o tamanho, quando ele trocava de roupa de lado, mas nunca faltei com respeito.

Durante os meses na casa, o brother já compartilhou que ficou excitado enquanto tomava banho e precisou cantar músicas gospel para dar um jeito na situação. Além disso, em várias festas, Gil falava que estava com "fogo" e que "queria um macho". Em uma das noites na casa, ele até chegou a questionar Viih Tube se podia aliviar as suas vontades: "Miga, se eu botar o dedo no meu furico, o povo vai ficar chateado?", perguntou ele, e a sister disse que se fosse no banheiro não teria problema.

Em outra festa, o brother insinuou para Juliette que se masturbou no banheiro reservado da casa. Gil disse que queria "brincar" consigo mesmo. A paraibana, então, incentivou: "Amigo, brinca! Vai no banheiro e tchau. Vira a bunda pra câmera e dá-lhe". O brother ficou em silêncio e Juliette perguntou: "Tu já brincou?". Gilberto balançou a cabeça afirmando e gritou: "Brasil!".

BBB 21: Gil pisca para Juliette ao revelar segredo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Amor próprio
Imagem: Reprodução/Globoplay

Gilberto também já protagonizou alguns momentos de nudez na casa. O brother chegou a mostrar a bunda ao vivo, depois de voltar de um paredão. E agora, nas últimas semanas de reality, Gil levou Fiuk junto e os dois tiraram suas roupas, deram um selinho e pularam na piscina nus.

Fiuk e Gilberto cumpriram promessa que fizeram sobre volta do paredão com beijo e pulando pelados na piscina - Reprodução/Globopay - Reprodução/Globopay
BBB 21: Fiuk e Gilberto cumpriram promessa que fizeram sobre volta do paredão com beijo e pulando pelados na piscina
Imagem: Reprodução/Globopay

Tapas, puxões de cabelo e roxos

Juliette também já compartilhou alguns momentos quentes na casa. A paraibana já comentou que nunca fingiu um orgasmo e revelou quais são suas preferências na hora do sexo: "Eu gosto de uma puxadinha, um tapinha de leve". A sister ainda chegou a dar mais detalhes:

Gosto muito de uma posição específica, que parece que é eu fazer e a pessoa puxar meu cabelo, porque eu tenho cabelo comprido. Para eu aceitar, eu tenho que estar muito no auge. Se eu der duas voltas no meu cabelo e puxar, se eu não estiver muito bem, eu faço: 'Opa, calma, não sou um cavalo'. Eu sempre prefiro mais amor.

BBB 21: Juliette conversa com João, Camilla e Gilberto no quarto cordel - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette conversa com João, Camilla e Gilberto no quarto cordel
Imagem: Reprodução/Globoplay

Viih Tube também contou que já teve uma fase selvagem em seu relacionamento com Bruno Magri: "Antes de eu entrar aqui, eu e o Bruno estávamos numa fase muito amorzinho, que você se olha e é muito amor. Eu não sei se é porque eu ia entrar, e eu tava na fase de despedida, ou se a gente tava na fase amorzinho. Mas tem a selvagem, aquela fase que eu saia roxa do negócio". Além disso, Vitória também soltou outra pérola na casa e disse que na hora do sexo adora engolir o "drink".

BBB 21: Viih Tube fala sobre fase 'selvagem' no seu relacionamento - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Viih Tube fala sobre fase 'selvagem' no seu relacionamento
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Pocah também já fez uma revelação ousada e disse que é ninfomaníaca e que tinha vários problemas em relação ao seu apetite sexual. Na ocasião a sister estava emparedada e prometeu o que faria se saísse da casa: "Eu não quero sair, mas se eu sair, vou dar muito hoje". Depois de não ser eliminada, a funkeira mandou um recado para seu noivo, Ronan: "Amor, vai com a mão que eu não tô chegando agora, não".

BBB 21: Pocah revela ser ninfomaníaca em conversa com Carla Diaz  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Pocah revela ser ninfomaníaca em conversa com Carla Diaz
Imagem: Reprodução/Globoplay

Outro que queria alguns puxões de cabelo foi Caio. O bastião já revelou que estava em abstinência de sexo e em uma conversa com Rodolffo comentou o que gostaria de fazer com sua mulher, Walleria, depois que deixasse a casa:

Quero ficar 10 dias pelado em casa, só eu e ela, trancado, fazer 2 filhos de uma vez só. A casa tremendo, puxando cabelo, gritando, os vizinhos chamando a polícia. Doideira...

BBB 21: Caio diz que quando voltar pra casa quer ficar pelado - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Caio diz que quando voltar pra casa quer ficar pelado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Movimentações no edredom

Nessa edição do "BBB", os brothers também chegaram a movimentar alguns edredons. Karol e Arcrebiano estrearam os movimentos embaixo das cobertas na edição e causaram um grande rebuliço na web.

Em seguida foi a vez de Arthur e Carla Diaz. Mais uma vez, a internet parou vendo todo o "trabalho manual" do casal.

Arthur também teve várias falas sobre o tamanho de seu próprio pênis. Durante a edição, o crossfiteiro falou sobre sua genitália: "É pequeno, só é grande quando precisa". Até mesmo Tiago Leifert chegou a brincar com o brother, dizendo que se ele quisesse pular pelado na piscina a edição poderia cobrir suas partes com um emoji pequenininho. Após a fala do apresentador, o capixaba disse que foi humilhado e chegou a questionar Carla sobre o tamanho do seu pênis.

BBB 21: Carla e Arthur debaixo do edredom - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Carla e Arthur debaixo do edredom
Imagem: Reprodução/Globoplay

Thaís e Fiuk também movimentaram o edredom e dormiram de conchinha na casa. Mas Fiuk se arrependeu e acabou chorando depois de ter se relacionado com a sister. Os dois chegaram a conversar depois e esclareceram que não rolou nada debaixo das cobertas, por mais que tenha parecido.

BBB 21: Fiuk e Thaís no quarto colorido  - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Fiuk e Thaís no quarto colorido
Imagem: Reprodução/Globoplay

Fogo da reta final

Na última semana de programa, os brothers tiveram vários momentos quentes. Arthur chegou a dizer que morderia a bunda de Gilberto e deu uns tapinhas na bunda do pernambucano ao lado de Fiuk.

BBB 21: Arthur bate no bumbum de Gil - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Arthur bate no bumbum de Gil
Imagem: Reprodução/Globoplay

O filho de Fábio Jr. também teve vários momentos ao lado de Juliette. O brother pediu para que a sister beijasse seu mamilo: "Vai, Juliette, se não beijar meu mamilo a relação acabou". A paraibana obedeceu e Fiuk ainda provocou: "Vou dormir com você hoje".

Fiuk pede para Juliette beijar seu mamilo - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Fiuk pede para Juliette beijar seu mamilo
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Durante a festa do top 5 o brother também trocou flertes com a maquiadora. Após ver a sister dando um selinho em Gilberto, ele colou na advogada e perguntou: "Juliette, isso foi um beijo?". Ela tentou distrair e apontou para o show, mas o brother insistiu: "Com o Gil você pode e eu não posso?".

Juliette e Fiuk curtem festa em clima de intimidade - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette e Fiuk curtem festa em clima de intimidade
Imagem: Reprodução/ Globoplay

'Mala gigantesca'

Na última festa do programa, Juliette comentou o tamanho do pé de Gilberto que respondeu: "Sou um viado da mala grande. O pé é grande também". Ele continuou e revelou o tamanho do seu pênis: "Minha mala é gigantesca. É de 20 a 22 cm a minha mala. É gigantesca"

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.