Topo

Ex-BBB Thais Braz explica discussões com Juliette na casa: 'Ciuminho besta'

BBB 21: Thaís aparece com novo visual - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Thaís aparece com novo visual Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 09h05

Apesar de Thaís Braz ter sido "a planta" no "BBB 21", como gosta de brincar, a ex-sister protagonizou momentos intensos dentro do reality show, que chega ao fim hoje, com Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette disputando o grande prêmio.

A 10ª eliminada do programa, se envolveu em polêmicas e discussões com outros participantes da edição 2021, especialmente com Juliette Freire, que "disputava" a atenção de Viih Tube com a cirurgiã-dentista.

"Eu cheguei a me afastar da Viih e fiquei mais sozinha nas últimas semanas. Mas aí as pessoas só pegam essa questão [com a Juliette], de ciuminho besta. A gente conversou e eu falei que estava chato esse ciuminho nosso."

"Parecia que estávamos competindo amizade. No dia seguinte, saí da casa, mas antes deixei as pulseirinhas e até deixei para ela. A gente conversou, se abraçou, ficou de boa. Foi só um conflitozinho", explica em bate-papo com a Quem.

Fora da casa, Thaís diz que nunca imaginou que criaria laços tão fortes. "Quando entrei, não sabia que ia amar tanto aquelas pessoas. É muito louco", conta a ex-BBB.

"Nas últimas semanas estava muito nervosa também e ansiosa, porque eu ia ter que começar a votar nas pessoas que eu gosto. Que eram meu top 5. Estava temendo essa hora."

"O lado bom de eu ter saído foi isso, que não precisei escolher entre as pessoas que gosto para votar, eu não sabia o quanto ia amar essas pessoas", acredita.

Vazou! Brothers e sisters que mostraram demais no 'BBB 21'

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.