PUBLICIDADE
Topo

'O bicho é safado, já conquistou a gente', diz Juliette sobre Fábio Júnior

BBB 21: Brothers relembram recado de Fábio Júnior - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers relembram recado de Fábio Júnior Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 15h02

Mais cedo, enquanto se arrumavam após tomarem um banho de piscina no "BBB 21", Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette relembram a mensagem de Fábio Júnior que ouviram ontem à noite durante o programa ao vivo.

"Desculpa, mas Fábio Jr falou o meu nome", brincou Camilla de Lucas e Fiuk riu. Juliette, em seguida, comentou:

Por isso que Tiago [Leifert] falou, vou deixar por último que até eu sou fã. Aí eu ri, viu. 'Eita, Fábio Jr vai vir com a moléstia'. E veio chamando o nome da gente. O bicho é safado. Ele é danado, Fiuk, porque ele já conquistou a gente. Espertíssimo. Juliette

"Ele é brabo, ele é brabo", reconheceu o cantor, e a influenciadora concordou: "Nossa, foi o auge". "Não é porque é papai, não, mas papai é brabinho", elogiou Fiuk.

"Mas é que o Tiago já conhece a gente, ele sabia que a gente iria fazer um escândalo", opinou Camilla e Juliette concordou: "Eu dei um grito!". "E ainda bem que ele falou também no final do áudio o nosso nome, porque, se fosse no meio do áudio e ele não terminasse de falar, a gente não iria ouvir mais nada", acrescentou a influenciadora.

"E ele falou por último, mandou um beijo para mim e para vocês depois", disse Fiuk. "Foi! Já conquistou a gente, ele já sabe como é. Já falou o nome, cabou-se", comentou Juliette.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
Total de 375696 votos
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto