Topo

Vanessa Goulart comemora melhora de Bárbara Bruno, intubada com covid-19

Bárbara Bruno e Vanessa Goulart - Reprodução/Instagram
Bárbara Bruno e Vanessa Goulart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 13h55

Vanessa Goulart, filha de Bárbara Bruno, contou que sua mãe apresentou melhoras no seu quadro clínico. No domingo (2), a atriz Beth Goulart, irmã de Bárbara usou seu instagram para contar que a irmã havia testado positivo para covid-19 e precisou ser intubada para tratar a doença. Beth também pediu orações pela irmã.

Hoje, Vanessa postou um vídeo explicando a situação da mãe e celebrou a melhora.

"Oi, amigos! Seguindo com as notícias sobre a minha mãe com o raio de sol nos acompanhando, ela vem melhorando, ela saiu da posição prona, teve uma pequena queda, como era esperado pelos médicos, pronaram de novo. Quando probnaram de novo ela teve uma melhora ainda maior do que a da primeira vez. Esse vai ser o procedimento até que ela consiga se manter na posição normal uma troca satisfatória. Quero dizer para vocês que continuamos unidos na fé, no amor, nas orações, no bem, na cura para todos que estão passando por esse desafio, e vamos continuar com o raio de sol nos iluminando, com a natureza nos dando respostas. as respostas vêm sendo dadas. Muito, muito obrigada. Sigamos na fé e às 18h vamos fazer a união dos pensamentos", disse ela.

Em dezembro a família sofreu a perda da matriarca da família, Nicette Bruno, que morreu aos 87 anos, após quase um mês internada lutando contra a mesma doença.