Topo

Aguinaldo Silva se revolta com estado de Paulo Gustavo: 'Covid maldita'

Autor Aguinaldo Silva se disse "paranoico" com estado de saúde de Paulo Gustavo e expressou revolta com covid-19 - Reprodução/Instagram
Autor Aguinaldo Silva se disse "paranoico" com estado de saúde de Paulo Gustavo e expressou revolta com covid-19 Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/05/2021 11h00Atualizada em 04/05/2021 11h09

O autor e dramaturgo Aguinaldo Silva lamentou o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo, internado em decorrência da covid-19 desde o dia 13 de março.

Ontem, Paulo Gustavo apresentou uma piora em decorrência de uma embolia súbita. Segundo boletim médico divulgado pela assessoria do ator, o quadro é "instável e de extrema gravidade".

Aguinaldo soube da piora e disse estar "paranoico" com a situação, imaginando que a covid-19 apresenta piora em "gente do bem".

Por causa do que está acontecendo com o querido Paulo Gustavo acordei paranoico, achando que esse covid-19 maldito [sic] só ataca pra valer gente do bem.

No Twitter, Aguinaldo pediu para seus seguidores apontarem uma pessoa apontada como ruim que teve uma decorrência grave da doença.

Por acaso vocês conhecem algum filho da pauta [sic] que tenha morrido dele? Eu, até agora, não

Ontem, no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da Rede Globo, Ingrid Guimarães mencionou que o humorista estava "completamente paranoico" com as medidas de prevenção contra o coronavírus.

Paulo era um cara que estava completamente paranoico. Ele estava na sua casa [na região serrana do Rio] e se cuidava muito mesmo. Para você ver que é uma doença que te pega de surpresa. A gente nunca iria imaginar que um cara de 42 anos iria ficar grave como o Paulo ficou.

Imunizados! Os famosos que já receberam a vacina da covid-19