Topo

Veja os próximos eventos da última semana do 'BBB'

BBB 21: Brothers se despedem da área externa - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Brothers se despedem da área externa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

04/05/2021 16h14Atualizada em 04/05/2021 17h02

O "BBB 21" (TV Globo) está chegando ao fim e, com isso, a agenda dos brothers fica cheia. Além das apresentações que acontecerão na edição final do reality, os finalistas irão fazer outras participações após saírem da casa.

Hoje o último programa irá ao ar a partir das 22h35, aproximadamente. A grande final será transmitida de dentro da própria casa, e contará com a participação dos outros 16 brothers - Arcrebiano não comparecerá pois já está confinado para participar de outro reality.

Tiago Leifert irá apresentar a final, que contará com apresentações dos ex-BBBs Karol Conká, Pocah, Projota e Rodolffo, com sua dupla Israel. Um dos três finalistas - Camilla de Lucas, Fiuk ou Juliette - levará o prêmio de um milhão e meio de reais, além de um carro. O segundo lugar levará R$150 mil e o terceiro, R$ 50 mil.

Relembre todos os brothers e sisters eliminados do 'BBB 21'

Antes disso, porém, haverá um 'tapete vermelho', exibido na plataforma de streaming da emissora, que contará com convidados ainda não revelados. Logo após o encerramento da transmissão, outro programa começará onde Bruno de Luca irá entrar na casa e mostrará seus detalhes, ver itens esquecidos pelos brothers e, claro, conversar com os três finalistas. Pocah e Gilberto darão entrevista enquanto isso, falando sobre suas jornadas e trajetórias ao longo do programa.

Amanhã, os brothers também não terão descanso, e irão participar de um programa para coroar os momentos mais marcantes da edição. Desde os casais mais 'shippados' aos memes, passando também pelas tretas, o público poderá votar nos seus favoritos e ver seus escolhidos recebendo os troféus de cada categoria, também não reveladas ainda.

Após os 100 dias de confinamento, os 19 jogadores irão se encontrar novamente no dia '101', onde irão lavar a roupa suja do programa e relembrar os maiores e melhores momentos do confinamento, e promete emocionar os brothers, além de reacender algumas tretas e acabar com outras. O reencontro irá ao ar sábado, dia 8.

Os apresentadores dos programas relacionados ao reality também farão um grande encontro, para recordarem os desafios de cobrir a 21ª edição, e irá ao ar na quinta-feira.

Agora, a nossa cobertura do BBB 21 também está no Telegram! Para se inscrever, acesse este link ou procure por Splash UOL - BBB21 no aplicativo. Ao encontrar o canal, é só clicar em "entrar" ou "join" e pronto, você vai receber diariamente as principais notícias da reta final do reality.

Quem você quer que vença o 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 375696 votos
74,13%
Globo/João Cotta
18,58%
Globo/João Cotta
7,30%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto