Topo

'BBB 21': saiba a programação do reality na TV para os próximos dias

BBB 21: Juliette é a Campeã do BBB 21 - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Juliette é a Campeã do BBB 21 Imagem: Reprodução/ Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/05/2021 17h39

O "BBB 21" terminou ontem com a vitória de Juliette, mas segue na programação da TV. O Multishow anunciou que serão exibidos programas que reúnem participantes e trazem análises da temporada.

Hoje, a emissora exibirá o programa "BBB A Eliminação - O Reencontro", trazendo uma conversa ao vivo com os brothers desta edição. O papo sobre tudo o que aconteceu na casa não contará com a presença de Arcrebiano, que está participando do reality "No Limite".

Na quinta-feira (6), o "BBB A Eliminação - Inimigos do Fim" fecha a programação da última semana do reality. Conversas entre os apresentadores e análises sobre a temporada serão exibidas às 23h00.

Ana Clara, Bruno De Luca, Rhudson e Vivian Amorim estão confirmados no programa, que também contará com a participação de Rafael Portugal e Tiago Leifert.

Ontem, logo após a final do reality, foi exibido o programa "BBB A Eliminação - A Invasão". Durante a atração, Gil conversou com os finalistas e também participou do programa no estúdio com Pocah e Vivian Amorim.

O apresentador Bruno De Luca "invadiu" a casa do BBB logo após o encerramento do programa, mostrou curiosidades sobre o espaço e falou com Juliette, Camilla e Fiuk.

Confira a programação sobre o "BBB 21" no Multishow

"BBB A Eliminação - O Reencontro"
Quarta-feira (5), às 21h00.

"BBB A Eliminação - Inimigos do Fim"
Quinta-feira (6), às 23h00.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'