Topo

Camilla de Lucas não cogitou chegar na final: 'Nem imaginava'

BBB 21: Camilla de Lucas fala com Ana Maria Braga - Reprodução/TV Globo
BBB 21: Camilla de Lucas fala com Ana Maria Braga Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 09h25Atualizada em 06/05/2021 10h10

Segundo lugar no "BBB 21", Camilla de Lucas não se via na final do reality show da Globo até chegar nele. Ela disse a Ana Maria Braga que dentro da casa não tinha noção de como sobreviveria as eliminações com os outros participantes.

Camilla ganhou o segundo lugar com 5, 23% dos votos do público.

A gente não tem noção. Não imaginava. No primeiro dia a gente senta com a galera toda. Chegar até a final seria difícil com uma galera incrível. 100 dias. Fugi muito do paredão, corri e cheguei no segundo lugar.

De Nova Iguaçu para o 'BBB 21'

Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas na final do reality
Imagem: Reprodução/Globoplay

Camilla analisou sua trajetória no reality show e saiu satisfeita consigo mesma.

Fiz tudo que tinha que fazer. Sempre mostrei meu lado engraçada, mas quando eu cheguei eu levei um susto com coisas que aconteceram que nem imaginava. Minha energia baixou um pouco. Sai da minha zona de conforto e tive que lidar com vários conflitos. No início, até dificuldade para brincar, mas foi muito difícil. Teve muitos dias que ficava angustiada, estava no colorido e tinha uma briga no cordel. Você não imagina o caos que é lá dentro. Eu não tinha motivo para brigar, caçar VT. Não fui para ficar forçando em ser a mais engraçada. Quando vi que isso aqui fora estava ok, eu já ganhei.

Saudades da família

Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas mostra reencontro com a família e com o namorado
Imagem: Reprodução/Globoplay

Ana, nesse dia eu estava muito ansiosa pra ver minha família, passei mal, vomitei duas vezes. Fiquei baqueada, quando a gente sai, dá um susto. Muita informação, fiquei aérea.

Cansada de exigir respeito ao cabelo crespo

Camilla - Reprodução/ Globoplay - Reprodução/ Globoplay
BBB 21: Camilla e João se abraçam e sister agradece amizade
Imagem: Reprodução/ Globoplay

Minha fala do Rodolffo, não falei que todas devem usar o cabelo crespo. Não. Tem que respeitar um tipo de cabelo. Cada pessoa tem um processo. O cabelo crespo é uma resistência. Em breve vou aparecer com meu black lindo e maravilhoso.

Cabelo é livre

Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Camilla de Lucas ao retirar as tranças
Imagem: Reprodução/Globoplay

Camilla explicou que o respeito ao crespo não significa que ela pediu para toda a comunidade negra usar apenas o crespo. Ela lembrou que há pessoas que têm sua identidade com outros modelos.

Eu usava uma química chamada relaxamento, para diminuir o volume do cabelo. Ainda tô deixando o cabelo crescer. Faço minha transição com dois métodos: trança e peruca. Amo meu cabelo. Mas gosto de mudar. Vou lá e pego uma peruca. Escolhi deixar meu cabelo natural para ele crescer lindo e saudável, enquanto não completo a transição, abuso dos cabelos: um dia cacheado, loiro, liso. A mulher é livre pra usar o cabelo que quiser.

Amiga 'sincerona'

Camilla - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
BBB 21: Juliette fala de Pocah com Camilla
Imagem: Reprodução/Globoplay

Eu sou a amiga chata mesmo, se passa vergonha eu falo, chamo se está errada. Porque, do outro lado, as pessoas precisam disso. Amizade não é só falar o que as pessoas querem ouvir. Não significa que o que vou falar tá certo, mas é a intenção. Sou uma pessoa que eu falo muito, mas consigo ouvir. Ficava disputando com a Juliette quem fala mais, ela ganha. Lá dentro algumas pessoas me ouviam sim. Via algumas coisas e falava: olha, presta atenção. Mas não temos certeza de nada. Lá dentro funcionou, alguns me ouviram. Aqui fora dá certo.