Duda Reis sofre assédio na rua e desabafa: 'Babacas e desrespeitosos'
Duda Reis usou o Twitter para desabafar após ter sido vítima de assédio na rua. "Bizarro como a mulher tem medo de andar na rua simplesmente porque 99% dos homens são uns babacas desrespeitosos do caralho", escreveu a atriz.
"Tava esperando meu Uber e fui cantada por dois homens de mais de 45 anos que pararam o carro para falar 'ô ruivinha gostosa'. Que ódio! Que nojo", acrescentou Duda, com um emoji de vômito.
Nos comentários, a atriz de 19 anos recebeu apoio de outras seguidoras. "É triste ser mulher nesse país, tá cada vez pior", comentou uma delas no Twitter de Duda.
"Se sinta acolhida por nós mulheres que infelizmente também sofremos essas violências, estamos juntas", respondeu outra. "Todo dia tem algum para fazer esse tipo de coisa, é triste", acrescentou a terceira.
Recentemente, Duda Reis descreveu seu momento como "libertador". Depois do término conturbado de seu noivado com o cantor Nego do Borel, a atriz está vivendo uma nova fase.
"Está sendo libertador, não tenho outra palavra para descrever", diz à Marie Claire. "E está me trazendo muito poder como mulher", acrescenta Duda Reis, em seguida.
Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do noivado em dezembro, após três anos juntos. Em janeiro, ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.
A atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.