Topo

Nego do Borel elogia Gui Araújo, ex de Anitta e suposto affair de Duda Reis

Gui Araújo e Nego do Borel - Reprodução/Instagram
Gui Araújo e Nego do Borel Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/04/2021 09h57Atualizada em 26/04/2021 10h00

Acompanhado de Duda Reis em Fernando de Noronha, Gui Araújo recebeu um elogio de Nego do Borel, ex-noivo da atriz, em seu último post no Instagram. "Bonitão", escreveu o cantor, usando dois emojis "apaixonados".

Comentário de Nego do Borel no Instagram de Gui Araújo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Comentário de Nego do Borel no Instagram de Gui Araújo
Imagem: Reprodução/Instagram

Seguidores de Gui reagiram ao comentário de Nego do Borel e ao suposto romance entre o influenciador e a atriz. "Só veio encher o saco", disse um perfil. "Perseguição", apontou outro. "Sorte da Duda, né?", disse uma terceira.

Gui, que está sendo apontado como o novo affair de Duda Reis, já teve um breve relacionamento com Anitta, chegando a aparecer no clipe de "Tócame". "Não brigamos. Está tudo certo", disse ele após o fim do namoro.

Anteontem, o VJ postou em seus stories no Instagram uma mesa de café da manhã e os fãs se atentaram para mais uma pista de que a atriz estaria com ele.

Os seguidores da de Duda e Gui já estavam de olho na movimentação do apresentador da MTV e da artista desde que chegaram em Noronha. Será que vem aí um novo casal?

Término conturbado entre Duda Reis e Nego do Borel

Recentemente, Duda Reis descreveu seu momento atual como "libertador". Depois do término conturbado de seu noivado com o cantor Nego do Borel, ela diz que está vivendo uma nova fase.

Duda Reis e Nego do Borel anunciaram o fim do relacionamento em dezembro, após três anos juntos. Em janeiro, ela registrou um boletim de ocorrência contra o ex na 1ª DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), em São Paulo.

A atriz acusou o cantor de estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, violência doméstica e transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

De acordo com o BO, a que Splash teve acesso, Duda alegou que foi agredida pela primeira vez em 2018, durante o Carnaval, quando Borel teria apertado seus braços, resultando em lesões.

No mesmo ano, ainda segundo a atriz, o cantor a empurrou e a humilhou em um evento, o que causou outras. O cantor negou todas as acusações e pediu perdão a Duda pelas traições que cometeu ao longo do relacionamento.