Topo

Swellen Sauer diz que Nego do Borel 'não é mau, é desequilibrado'

Swellen Sauer - Reprodução Record TV
Swellen Sauer Imagem: Reprodução Record TV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/04/2021 20h22Atualizada em 25/04/2021 22h20

Swellen Sauer concedeu uma entrevista ao "Domingo Espetacular" que foi ao ar hoje. Durante o papo, a ex-namorada de Nego do Borel falou sobre as acusações que registrou contra o cantor.

"Começou com brincadeiras de mau gosto, falando da minha idade. No início não tinha problema eu ser mais velha, depois ele começou a me chamar de velha. Logo depois, ele começou a falar do meu corpo", iniciou Swellen Sauer.

"Teve uma vez que ele veio falar comigo de forma muito agressiva e me deu um soco na costela. Na época, eu não tive reação, fiquei mal e com muita vergonha. Ele é uma pessoa visivelmente desequilibrada, ele não gosta de ser contrariado", continuou.

Questionada sobre o motivo de ter demorado para denunciar as agressões, a ex-namorada de Nego do Borel se emociona. "Eu me calei muito na época, eu fiquei mal, eu fiquei doída e doente. Eu era muito dependente dele emocional e financeiramente".

Determinada a ver um desfecho do caso na Justiça, Swellen fala sobre sua motivação. "Me sinto na obrigação social de colaborar com essa situação, eu espero que ele pague pelo que ele fez comigo, com a Duda Reis ou qualquer outra pessoa que ele tenha se relacionado. Ele não é um homem do mal, ele é desequilibrado", encerrou a ex-namorada.