Topo

Nego do Borel faz oração para ter de volta videogame apreendido em operação

Nego do Borel publicou foto nos Stories - Reprodução/Instagram @negodoborel
Nego do Borel publicou foto nos Stories Imagem: Reprodução/Instagram @negodoborel

Colaboração para o UOL, em São Paulo

18/02/2021 09h31

Após uma operação em janeiro apreender R$ 473 mil e outros aparelhos eletrônicos de sua mansão, como notebook e videogame, Nego do Borel fez uma oração para ter de volta um de seus aparelhos.

"Meu Deus, toca no coração das autoridades para devolver o meu videogame, por favor. Todo dia estou saindo para me distrair e não lembrar dele, mas meu videogame é tudo", escreveu no Instagram.

No mesmo post, Nego do Borel acrescentou já ter comprado outro aparelho. "Comprei um novo, mas não está dando. Bagulho tudo novo em inglês. Não entendo nada".

Nego do Borel via Instagram - Reprodução - Reprodução
Nego do Borel via Instagram
Imagem: Reprodução

As buscas do dinheiro e dos aparelhos estão relacionadas ao boletim de ocorrência que Duda Reis, ex do funkeiro, fez contra ele na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo.

Em janeiro, a influenciadora digital deu um longo depoimento nas redes sociais afirmando ter sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo, que nega.

As acusações motivaram um novo inquérito da Polícia Civil do Rio de Janeiro, aberto no último dia 19. Procurado pelo UOL, Nego do Borel afirmou que já trabalha com sua equipe para provar que o dinheiro é de origem lícita.

"Eu comecei a trabalhar desde muito cedo, para ajudar a minha mãe com as despesas da casa. Trabalhei, busquei e graças a Deus conquistei o reconhecimento na profissão que sempre sonhei em ter", afirmou o funkeiro.