Nego do Borel fala de radicalismo no BBB: 'Não podemos julgar sem conhecer'
Nego do Borel usou sua conta no Instagram para falar sobre o BBB 21 — mas também, aproveitou para comentar, de forma indireta, sobre as acusações que vem sofrendo de sua ex-namorada, Duda Reis.
O cantor, que está sendo acusado de agressão, estupro e outros crimes, escreveu um pequeno texto nos Stories de sua conta na rede social sobre o suposto radicalismo de alguns participantes do reality show.
"O BBB está nos dando uma aula sobre o radicalismo. Que não podemos julgar sem conhecimento, que sim, muitos que se dizem militantes estão brigando por uma causa própria", disse Nego do Borel no primeiro trecho da mensagem.
Em seguida, protestou: "'A militância é importante e deve ser discutida', só que devemos observar com coerência antes de julgarmos. O lado ruim de quem está fora da casa mais vigiada do Brasil é que não tem câmeras o tempo todo para mostrar os bastidores", complementou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.