Topo

Ex-BBB Antonela conta que ficou com Cauã Reymond após sair da casa

Antonela Avellaneda, que participou do "BBB4", participou de ensaio sensual - Imagem/Andrea Schaefer
Antonela Avellaneda, que participou do 'BBB4', participou de ensaio sensual Imagem: Imagem/Andrea Schaefer

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 08h11

A modelo argentina Antonela Avellaneda marcou sua participação no "BBB 4", sendo considerada uma das musas da edição. Dezessete anos depois, ela abriu o baú para relembrar os affairs que teve pós-reality show.

Entrevistada por Sérgio Mallandro no podcast "Papagaio falante", Avellaneda contou já ter ficado com Cauã Reymond. "Não me lembro muito, já faz um tempo", disse a loira, sem dar mais detalhes sobre o affair com o galã.

Além de Cauã, Antonela namorou o cantor Junior Lima em 2005, quando ela trabalhava em uma rádio de São Paulo. Recentemente, ela contou em uma live no Instagram que já "tretou" com a ex-sogra, Noely, mãe do músico.

O relacionamento durou apenas três meses. "Não era preconceito por eu ser ex-BBB, nada disso. Ele tinha se separado da irmã, a mãe não queria que a dupla acabasse. Era muita coisa ao mesmo tempo", disse.

"Ele saiu de casa, comprou um apartamento em São Paulo, saiu da dupla, formou uma banda e começou a me namorar e não deu certo porque nossas agendas não batiam. Eu viajava demais, ele também. Mas foi bom."