Ingrid Guimarães dedica programa a Paulo Gustavo e lembra criação do ator
Ingrid Guimarães estreia hoje o programa "Modo Mãe" (GNT), e dedicou a obra ao amigo Paulo Gustavo, que faleceu há dois dias em decorrência da Covid-19.
Ingrid falou que o programa é "sobre mães que trabalham e amam seus filhos, que não abriram mão de seus sonhos por causa dos filhos. E vivem assim culpadas e realizadas". Mas, em um vídeo publicado em seu Twitter, ela questionou: "Como é que eu vou divulgar um programa nesse luto que eu estou vivendo?".
A atriz então relacionou o conteúdo da obra às vivências do amigo: "Eu me toquei que o programa é sobre maternidade, sobre mãe. E aí me lembrei da Déa [Lucia, mãe de Paulo], e que o personagem mais famoso da vida do Paulo veio através dessa mãe que trabalhou a vida inteira, essa mãe que cantou na noite, essa mãe que vendeu quentinha pra criar esses filhos maravilhosos. E eu pensei: vou usar esse programa pra dedicar a ele e a Déa".
"Porque se você vê o filho que viu a mãe trabalhando a vida toda e se transformou no que o Paulo é, eu acho que isso é um exemplo. Isso é o verdadeiro empoderamento da criança. Então comecei a achar que era uma bonita coincidência, afinal de contas, o Paulo, como homem, conseguiu fazer um personagem feminino que representasse a mãe brasileira", pontuou.
"Modo Mãe" estreia hoje, às 22h30, no Canal GNT.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.