Topo

Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira: 'Uma estrela'

IZA homenageou Paulo Gustavo em postagem no Instagram - Reprodução/Instagram
IZA homenageou Paulo Gustavo em postagem no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 13h07Atualizada em 06/05/2021 13h08

Iza relembrou a ajuda que recebeu de Paulo Gustavo no começo de sua carreira. O ator, morto na terça-feira aos 42 anos depois de uma batalha contra a covid-19, foi decisivo para a popularização de sua música em 2016, principalmente depois que ele a contratou para cantar em uma festa sua.

"Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Por que, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto", disse a cantora em um vídeo compartilhado em seu Instagram.

Em seguida, falou sobre o carinho com que foi tratada pelo humorista. "Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional... Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época".

Segundo ela, foi na festa de Paulo que ela conheceu a pessoa responsável por contratá-la para cantar no Rock in Rio. "Paulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo".

O velório e cremação de Paulo Gustavo estão sendo realizados hoje em Niterói, sua terra natal, sendo apenas para familiares e amigos próximos.