Mônica Martelli agradece irmã e homenageia Paulo Gustavo: 'Dói e conforta'
Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo, voltou a homenagear o humorista com uma publicação nas redes sociais.
A atriz compartilhou um texto falando sobre a dor e o conforto que sente com a perda do amigo. Ela também citou a força que tem recebido da irmã, Susana Garcia, médica, diretora de cinema e também amiga do humorista.
Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.
"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto", começou dizendo Mônica.
"Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente. E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir", continuou a atriz.
O corpo de Paulo Gustavo chegou ao cemitério para a cerimônia de cremação por volta das 8h40 de hoje. Um esquema forte de segurança foi montado na parte interna do cemitério para evitar a aproximação da imprensa e curiosos.
Confira a publicação completa de Mônica Martelli:
Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer.
Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto.
Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade.
Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra.
Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente.
E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo.
Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças.
Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.