Topo

Mônica Martelli agradece irmã e homenageia Paulo Gustavo: 'Dói e conforta'

Mo?nica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo - Reprodução / Instagram
Mo?nica Martelli, Susana Garcia e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h52

Mônica Martelli, amiga de Paulo Gustavo, voltou a homenagear o humorista com uma publicação nas redes sociais.

A atriz compartilhou um texto falando sobre a dor e o conforto que sente com a perda do amigo. Ela também citou a força que tem recebido da irmã, Susana Garcia, médica, diretora de cinema e também amiga do humorista.

Paulo Gustavo morreu na terça-feira (4), aos 42 anos, em decorrência da covid-19. Ele estava internado no Hospital Copa Star, no Rio, desde o dia 13 de março.

"Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer. Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto", começou dizendo Mônica.

"Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente. E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo. Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir", continuou a atriz.

O corpo de Paulo Gustavo chegou ao cemitério para a cerimônia de cremação por volta das 8h40 de hoje. Um esquema forte de segurança foi montado na parte interna do cemitério para evitar a aproximação da imprensa e curiosos.

Confira a publicação completa de Mônica Martelli:

Eu sinto que não vou conseguir mais parar de lamentar e nem de agradecer.

Lamento que um pedaço de mim tenha ido embora e agradeço que outro tenha se fortalecido tanto.

Paulo Gustavo, um dos pedaços mais bonitos que é o da gargalhada alta, do abraço apertado, da admiração mútua, da criatividade.

Susana, meu pedaço que segue aqui, me amparando, eu agradeço tanto, mas tanto, que você é meu pedaço de luta, resistência, força, garra.

Vocês dois me fazem acreditar em coisas que não se explicam, apenas se sente.

E eu sinto tanto que dói e conforta ao mesmo tempo.

Não sei por quanto tempo vou me sentir assim, mas me permito sentir. Me permito tudo, inclusive gargalhar com as lembranças.

Susana, eu te amo desde que você nasceu e invadiu meu quarto, minha irmã, mas agora te amo ainda mais porque você é também um pedaço de Paulo Gustavo.

Veja fotos do humorista e ator Paulo Gustavo