Topo

'Parem de negar a realidade', diz Tatá Werneck após morte de Paulo Gustavo

Tatá Werneck e Paulo Gustavo - Reprodução/Instagram @tatawerneck
Tatá Werneck e Paulo Gustavo Imagem: Reprodução/Instagram @tatawerneck

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 09h05Atualizada em 06/05/2021 18h30

Tatá Werneck voltou a se pronunciar após a morte de Paulo Gustavo em decorrência das complicações por covid-19. O corpo do ator, que morreu anteontem, aos 42 anos, será cremado hoje em Niterói (RJ).

Em seu Twitter, a atriz fez um apelo para que a população leve a sério a pandemia do novo coronavírus. Ela ressaltou que, mesmo com os melhores recursos, o humorista não sobreviveu.

"Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", escreveu Tatá.

A humorista, que sempre defendeu o isolamento social, era uma das amigas mais próximas de Paulo Gustavo. No dia da morte do ator, Tatá publicou uma homenagem onde pediu para que sua partida "não fosse em vão":

Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão.