'Parem de negar a realidade', diz Tatá Werneck após morte de Paulo Gustavo
Tatá Werneck voltou a se pronunciar após a morte de Paulo Gustavo em decorrência das complicações por covid-19. O corpo do ator, que morreu anteontem, aos 42 anos, será cremado hoje em Niterói (RJ).
Em seu Twitter, a atriz fez um apelo para que a população leve a sério a pandemia do novo coronavírus. Ela ressaltou que, mesmo com os melhores recursos, o humorista não sobreviveu.
"Quando eu acordo me dá uns minutos de esperança de que seja mentira. Depois dá um desespero. Um desespero! Pelo amor de Deus! Olhem pro que aconteceu com Paulo! Mesmo com os melhores recursos do mundo ele não sobreviveu! Levem a sério! Parem de negar a realidade", escreveu Tatá.
A humorista, que sempre defendeu o isolamento social, era uma das amigas mais próximas de Paulo Gustavo. No dia da morte do ator, Tatá publicou uma homenagem onde pediu para que sua partida "não fosse em vão":
Prestem atenção: não deixem essa dor ser em vão. Entendam a gravidade dessa pandemia. Usem máscara. Álcool gel. Distanciamento social. Por favor. Não deixem essa dor ser em vão. Não deixem 400 mil vidas em vão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.