Mãe de Paulo Gustavo lhe agradeceu em despedida: 'Obrigado por me escolher'
A atriz Mônica Martelli contou ao programa "Saia Justa" que a mãe de Paulo Gustavo lhe agradeceu e se despediu do ator na última terça-feira (4).
A equipe médica confirmou a morte de Paulo Gustavo às 21h12 (de Brasília) do mesmo dia. Mônica disse que dona Déa Lúcia estava no momento.
Dona Deia é uma grande inspiração e grande mulher, ela tem a mesma energia do Paulo Gustavo. Ela é tão genial que no momento da passagem de Paulo Gustavo, 21h12, ela falava: 'meu filho, meu filho, obrigada, meu filho, por ter escolhido eu ser sua mãe'.
O ator morreu aos 42 anos em decorrência das complicações causadas pela covid-19. O boletim não informou quais familiares estavam no Hospital Copa Star, no Rio, local em que Paulo Gustavo estava internado desde o dia 13 de março.
Hoje, o corpo do humorista é cremado em uma cerimônia apenas para família e amigos próximos.
Déa Lúcia era uma das inspirações para o personagem Dona Hermínia, a protagonista da franquia "Minha Mãe é Uma Peça", cujo o terceiro filme levou mais de 11,5 milhões de espectadores às salas do país e rendeu mais de R$ 180 milhões.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.