Topo

Juliette fala sobre Luan Santana e possível carreira musical

Juliette fala sobre Luan Santana - Reprodução
Juliette fala sobre Luan Santana Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 11h20

Juliette é o grande fenômeno do BBB 21. Além de levar o prêmio de 1.5 milhão do programa, com 90,15% dos votos, ela também já passa dos 26 milhões de seguidores no Instagram, com uma equipe de 18 pessoas cuidando de suas redes sociais.

juliette  - Reprodução - Reprodução
Juliette fala sobre Luan Santana
Imagem: Reprodução

Em entrevista ao Extra, ela fala que quando contaram a ela sobre a proporção que ela tinha fora da casa, ela perguntou brincando quem estava pagando essas pessoas, porque ela não tinha condições.

"Sei que tem muitos voluntários. A única coisa que fiz antes de entrar na casa foi dar as senhas para a minha amiga Débora e o marido. Eles sempre me apoiaram em tudo e eu brinquei que precisavam ser eles os administradores porque às vezes eles me conhecem mais que eu mesma", conta.

Ela também comenta sobre a fama que está tendo fora da casa, com músicas feitas para ela, jogos de celular, virou boneca, virou personagem da turma da Mônica. "Meu Deus, gente, eu estou muito famosa. Eu nunca tive pretensão de estourar nas redes sociais. Entrei na casa querendo ajudar a minha mãe. Pagar a cirurgia dela para o coração é algo mais urgente. O resto era consequência. Eu só não queria ser cancelada. Sei que brinco demais."

Juliette também fala que seus objetivos fora da casa são envolvendo a carreira de influenciadora e maquiadora, e que ela deixou os planos de lado para ser delegada. Muitos querem que ela também invista na carreira musical.

"Estão dizendo e eu estou acreditando. Amo cantar, sempre foi por diversão. Na casa, também era para relaxar, me livrar do caos e reconectar às minhas raízes. Mas, para seguir profissionalmente, sei que preciso estudar muito", brinca.

Os primeiros projetos da carreira musical de Juliette já estão em prática. Durante uma participação no programa Multishow na última quarta-feira (5), o cantor Luan Santana convidou a vencedora do BBB para participar do seu clipe "Morena", e a avisou que sua gravadora Sony Music está de portas abertas para ela. O cantor também mandou uma mensagem privada para ela, que ela diz que não abriu.

"Sei da mensagem, mas quero abri-la em um momento de muita concentração. Depois que vir minha mãe, quero dar atenção a Luan Santana. É um cantor maravilhoso, o admiro muito. E cantaria com ele a hora que ele quisesse. Vocês gostam de me shippar com todo mundo, né?"