Topo

Monique Evans homenageia pai colocando seu nome em cãozinho: 'Amo tanto'

Monique Evans ganha cãozinho de presente do dia das mães - Reprodução/Instagram
Monique Evans ganha cãozinho de presente do dia das mães Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/05/2021 12h02

Monique Evans compartilhou com seus fãs nas redes sociais que ganhou um cãozinho da filha, Bárbara Evans, de presente antecipado do dia das mães. Feliz da vida, a apresentadora contou que vai batizar o animal com nome de Leo em homenagem ao seu pai.

Em publicação nos stories, do Instagram, Monique mostrou a imagem de um cachorro da raça maltês e revelou que Barbará lhe deu um novo animal de estimação por temer a morte do atual cãozinho, o Rickinho, pela idade avançada.

Me traz a memoria de quando ela trouxe o meu Rickinho... Ela acha que ele está velhinho, mas o bichinho está com a corda toda.

Monique, então, contou aos seguidores que o cão irá receber o nome de Leo, em homenagem ao seu pai, que faleceu em 1981. Assim, ela consegue matar a saudades da perda do ente queria que completará 40 anos.

Leo era o nome do meu paizinho que eu amo tanto, e já morreu há tanto tempo, mas eu tenho verdadeira loucura por ele.

O cachorrinho, inclusive, é visto pela apresentadora como forma de ter uma aproximação de Barbará Evans por não morarem mais juntas.

É como se ela estivesse mais próxima de mim, a saudade que tenho dela, vou me agarrar ao Leozinho por conta disso e vou lembrar muito muito dela. Se bem que penso na Bárbara o tempo todo.