Topo

Caio Blat fala sobre como foi retomar a relação com o filho de 18 anos

Caio Blat ao lado do filho, Antonio - Reprodução: Instagram
Caio Blat ao lado do filho, Antonio Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para o UOL

07/05/2021 09h27

O ator Caio Blat, 40, rompeu o silêncio e falou sobre como foi se reaproximar de Antonio, seu filho de 18 anos, fruto do relacionamento com a cantora Ana Ariel.

Em entrevista à revista "JP", o ator da TV Globo disse que passou muito tempo afastado do filho, mas que os dois retomaram os laços. Segundo Blat, hoje Antonio é o "ídolo" de Bento, seu caçula, do casamento com a atriz Maria Ribeiro.

"Fiquei muitos anos fora da vida dele. Depois que ele voltou para a minha vida, criamos uma relação muito especial, de amizade, de uma troca muito forte, embora a gente se veja pouco, porque ele mora em Campinas [São Paulo]. Antonio é o ídolo do Bento porque é gamer, conhece todos os jogos. Eles jogam juntos online", disse o ator.

Caio Blat celebra aniversário de Antonio

Em fevereiro, Caio Blat comemorou o aniversário de 18 anos de Antonio, posou para fotos ao lado do filho e não economizou nos elogios ao jovem, a quem ele se referiu como sendo uma pessoa "honrada e doce".

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem!", escreveu Blat na legenda do post no Instagram.