Topo

Ellen DeGeneres vende a própria casa e vai morar com a Monica, de 'Friends'

Ellen DeGeneres está morando na casa de Courteney Cox - Reprodução/Instagram
Ellen DeGeneres está morando na casa de Courteney Cox Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h30Atualizada em 07/05/2021 10h32

Recentemente, Ellen DeGeneres vendeu sua mansão em Beverly Hills, onde morava com a mulher, Portia de Rossi. Pouca gente soube, no entanto, que depois do imóvel ser desocupado, a apresentadora foi morar com Courteney Cox, que interpretou Monica Geller em "Friends".

Ellen entrevistou a atriz em seu programa exibido ontem, e falou sobre a situação inusitada que elas atravessam — as duas são muito amigas há alguns anos. A apresentadora brincou dizendo que está se referindo a Cox como sua "senhoria", mas ela a corrigiu: "Não me considero sua senhoria, me considero sua colega de quarto".

"Sim, somos companheiras de quarto. Não nos vemos muito, mas somos companheiros de quarto", rebateu Ellen, aos risos. Ela explicou em seguida que a mudança não foi ocasionada por uma crise em seu casamento, como especulado pela imprensa norte-americana nas últimas semanas.

Ela disse: "Devo explicar. Não estou tendo problemas conjugais. Não estou fora de casa porque... Não estou morando com Courteney Cox porque fui expulsa de casa", ironizou. "Vendemos nossa casa aqui em Beverly Hills e eu precisava de um lugar para ficar. (Courteney) foi gentil o suficiente para dizer, 'Sim, fique na minha casa'".

Questionada sobre como se sente ao dividir a casa com Ellen, Courteney não perdeu a chance de fazer graça. "Bem, Ellen, vamos apenas colocar desta forma: em primeiro lugar, você sabe, você é o meu guru do estilo. Então, eu estava nervosa sobre você ficar aqui, sendo que eu não refiz isso. Então, limpei e tirei tudo do lado direito do banheiro para que você tivesse seu espaço nas gavetas".

"Eu estava realmente pronta para você e então minha assistente foi lá no dia seguinte depois que você saiu e (eu perguntei): 'Como está? Está tudo bem?'. E ela disse: 'Parece ótimo'. Eu disse: 'Mostre-me ao redor', e foi como, de repente, 'Espere um minuto. A escova de dente de Ellen está do meu lado'. Eu estava tipo, 'Bem, onde está minha maquiagem?'. Então, essencialmente, você é uma péssima colega de quarto. Você assumiu o meu lado e o seu lado", disparou Courteney.

Ellen então contou que a culpa, na verdade, era de sua mulher. "Eu só tenho um lado e ela esteve lá uma noite", disse ela.