Topo

Flávia Pavanelli diz ter ficado sem resposta após entrevista para o BBB 21

Flavia Pavanelli diz ter participado de seletiva do BBB 21 - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli diz ter participado de seletiva do BBB 21 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/05/2021 10h11

Um dos nomes mais cotados para entrar no "BBB 21", Flávia Pavanelli não apareceu entre os 20 brothers que entraram no reality show da Rede Globo. Ela participou, sim, da entrevista para entrar, mas, simplesmente, ficou sem resposta.

Em conversa no podcast "Poddelas", a atriz contou que participou da primeira fase de seleção do "Big Brother Brasil" e acabou não tendo mais nenhum contato com a produção do programa.

Recebi o convite, a gente fez uma entrevista virtual só que acabou não indo para frente. Não deu para entender muito o que foi, se depois da entrevista viram que não era o perfil.

Pavanelli diz estar até hoje sem entender por qual razão acabou não sendo selecionado. Ela, porém, crê que seu vínculo com a Netflix pode ter sido um dos motivos que evitou o convite para o confinamento.

Fiquei preocupada, mas já tinha descartado, porque vou entrar na Netflix esse ano. Esse pode ser um grande empecilho. E eu fui muito transparente, contei dos meus projetos, das minhas marcas, pode ser um combo de tudo... Não sei se alguma marca que eu trabalho. Cheguei até a ter essa conversa inicial, mas acabou não evoluindo.

A falta de um contato da produção do "BBB" para dizer sim ou não para a ida a casa mais vigiada do Brasil fez com que Flávia Pavanelli ficasse sem entender qual seria o seu futuro quando viu seu nome ser dado como certo nas vésperas do início do reality.

Quando começou o burburinho do Big Brother, fiquei desesperada. Pensei: 'já pensou se eles me ligam, tá tudo certo e você vai para o Big Brother'. E eu queria me programar, tenho esse compromisso com as marcas que eu já trabalho, também tenho uma vida aqui fora.

Questionada como seria dentro do confinamento, a influenciadora diz que teria dificuldade por ser introvertida. Não sou uma pessoa muito aberta, eu ia demorar um pouco para me enturmar", finalizou.

Emoção e animação! Confira tudo o que rolou na final do 'BBB 21'