Topo

Globo estreia temporada de 'Vai que Cola' com Paulo Gustavo

Paulo Gustavo como Angel em "Vai que Cola" - Juliana Coutinho/Rede Globo
Paulo Gustavo como Angel em "Vai que Cola" Imagem: Juliana Coutinho/Rede Globo

Do UOL, em São Paulo

07/05/2021 11h38Atualizada em 07/05/2021 13h45

A TV Globo vai exibir a partir de amanhã 11 episódios da sétima temporada do humorístico "Vai que Cola". O programa vai contar com participações de Paulo Gustavo em quatro episódios.

O humorista morreu na última terça-feira (4) após complicações da covid-19. Paulo estará interpretando a personagem Angel, irmã de Valdomiro — o agiota que ele viveu nas outras temporadas da produção do Multishow.

A emissora não informou se fará alguma homenagem antes da exibição.

Paulo Gustavo - Juliana Coutinho/Multishow - Juliana Coutinho/Multishow
Paulo Gustavo tira selfie com elenco da terceira temporada de "Vai que Cola", em 2015
Imagem: Juliana Coutinho/Multishow

Os episódios de "Vai que Cola" vão ao ar após a novela "Império" aos sábados.

A trama vai mostrar os personagens da famosa pensão Ferdinando (Marcus Majella), Jéssica (Samantha Schmütz), Terezinha (Cacau Protásio), Reginel (Luis Lobianco), Dona Jô (Catarina Abdalla) e Máicol (Emiliano D'Ávila) em gravações em Miami, nos Estados Unidos.

Em entrevista ao jornal Extra, Marcelo Médici, intérprete do personagem Sanderson, disse que esperava encontrar o humorista Paulo Gustavo em outros momentos.

Estou muito triste e surpreso, porque tinha a certeza de que ia encontrar o Paulo de novo. Sentia nele uma urgência em tudo: trabalhar, viajar, começar outro projeto. De todos os projetos, os em que ele mais se empenhou foi dar conforto à mãe dele e ser pai. Ele quis muito e conseguiu. Paulo era uma festa!