Topo

Juliette diz que gravará com Chico César e seguirá 'o que a fizer feliz'

Juliette foi entrevistada no telejornal JPB 2 - Reprodução
Juliette foi entrevistada no telejornal JPB 2 Imagem: Reprodução

Do UOL, em Santos

08/05/2021 20h29

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", confirmou que vai gravar com o cantor conterrâneo Chico César a música "Deus me Proteja", depois que tiver "algum tempo para respirar". A canção viralizou pelo fato de ela cantá-la no reality show global.

Em entrevista ao jornal JPB 2 (da TV Paraíba, filiada da TV Globo), a maquiadora e advogada disse ainda que ainda não decidiu o que seguirá como carreira, mas irá atrás "do que lhe der paz", já que dinheiro não é problema.

"O povo diz que sou cantora. Não sou cantora ainda. Eu amo a música e amo cantar, então posso estudar e me tornar cantora. A gente tira leite de pedra. O que colocar, a gente faz. Vou fazer o que me der paz, o que me der felicidade porque dinheiro já tenho", disse bem humorada, na entrevista.

No reality global, Juliette fez viralizar aa música de 2008 "Deus me proteja". Chico César, impressionado com o "renascimento" de sua canção", disse que adoraria cantar com a maquiadora e a elogiou.

"O fato de ela ter aparecido agora, na voz de uma mulher paraibana, foi bem simbólico e me deixa muito feliz. Sou muito grato a ela", disse, em entrevista à Folha de S. Paulo.

Ao telejornal paraibano, ao ser questionada se aceitou o convite de cantar a canção com o músico, Juliette respondeu afirmativamente.

"Claro que sim. Todo me respeito a Chico César. Depois eu conto direitinho. Assim que conseguir respirar e dormir, eu vou gravar com ele, vou cantar com ele", disse.