Topo

Karol Conká conta que quase 'desistiu de viver' por conta do 'BBB 21'

Karol Conká fala sobre "BBB 21" - Reprodução Globo
Karol Conká fala sobre 'BBB 21' Imagem: Reprodução Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/05/2021 10h48Atualizada em 08/05/2021 11h32

Karol Conká, de 34 anos, revelou hoje que quase "desistiu de viver" após ser eliminada do "BBB 21".

"[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", iniciou Karol Conká em entrevista ao "É de Casa".

"Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", continuou a cantora.

Questionada sobre o que acha sobre as pessoas que alegam que ela está fingindo redenção, a rapper é incisiva.

"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", pontuou ela.

"A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?", encerrou Karol Conká deixando uma reflexão para os telespectadores.

Karol Conká foi eliminada do 'BBB 21' com 99,17% dos votos, quebrando o recorde de maior rejeição do programa. A saída dela do reality foi atribuída a seus comentários ácidos e acusações de abuso psicológico.

O caso repercutiu tanto que a cantora ganhou um documentário no Globoplay, "A Vida Depois do Tombo", que aborda a trajetória durante e após o reality show.