Karol Conká conta que quase 'desistiu de viver' por conta do 'BBB 21'
Karol Conká, de 34 anos, revelou hoje que quase "desistiu de viver" após ser eliminada do "BBB 21".
"[Quando saí] não consegui dormir direito. Hoje consigo dormir melhor, mas passei muito mal, fiquei tensa, triste para caramba, querendo desistir de viver. Então decidi aceitar a verdade", iniciou Karol Conká em entrevista ao "É de Casa".
"Eu fui uma pessoa péssima na casa mesmo e, a partir disso, comecei a buscar meio para não me sentir mais assim. Hoje eu tenho trabalhado isso com terapia e graças a isso tenho conseguido dormir melhor agora", continuou a cantora.
Questionada sobre o que acha sobre as pessoas que alegam que ela está fingindo redenção, a rapper é incisiva.
"Não estou fingindo, fico triste quando as pessoas cobram que a gente reconheça nossos erros e fazemos isso elas falam que é fingimento. Esse comportamento, na verdade, fala mais das pessoas do que sobre mim, o meu papel, que é reconhecer o erro, eu estou fazendo. O meu choro é verdadeiro", pontuou ela.
"A verdade é que sempre chorei, só que chorava escondido. O fato de eu reconhecer meu erro não significa que eu não posso sorrir, já caí, já quase desisti de viver, o que mais eu posso fazer? O que mais preciso fazer para que as pessoas acreditem? Não vou me humilhar, eu represento uma mulher, uma mulher preta e não preciso definhar para que as pessoas pisem em mim. É uma reflexão para todo mundo, será que a justiça já não foi feita com minha eliminação?", encerrou Karol Conká deixando uma reflexão para os telespectadores.
Karol Conká foi eliminada do 'BBB 21' com 99,17% dos votos, quebrando o recorde de maior rejeição do programa. A saída dela do reality foi atribuída a seus comentários ácidos e acusações de abuso psicológico.
O caso repercutiu tanto que a cantora ganhou um documentário no Globoplay, "A Vida Depois do Tombo", que aborda a trajetória durante e após o reality show.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.