Topo

'No Limite': André Marques diz que não faria bem as provas de resistência

André Marques é o apresentador de "No Limite" - Reprodução/instagram
André Marques é o apresentador de 'No Limite' Imagem: Reprodução/instagram

Do UOL, no Rio

08/05/2021 10h01Atualizada em 08/05/2021 11h46

André Marques foi o escolhido para apresentar o "No Limite", que estreia na próxima terça-feira (11) na Globo e, dessa vez, conta com um elenco de 16 ex-BBBs. Mas será que ele se daria bem como um dos participantes do reality show?

"Me viro muito bem no meio do mato. Mas não sei se eu mandaria bem nas provas de resistência, tem algumas que eu já vi e que serão bem puxadas", disse ele, em entrevista à GQ Brasil.

Uma coisa é certa, por ser extrovertido e falante, o apresentador acredita que conquistaria logo de cara boa parte dos colegas de jogo.

"Seria aquele participante que se dá bem com todo mundo, iria cozinhar para a galera? talvez não votassem em mim para não perderem o cozinheiro do grupo", brincou.

Por enquanto, o apresentador prefere não dar spoiler sobre o programa, que deve ter duração de quatro meses no ar e será exibido sempre às terças-feiras na Globo.

Posso adiantar que teremos muita aventura, superação e convivência. Estamos preparando provas ainda mais desafiadoras e esse jogo promete! Mais que isso não posso contar porque tenho minhas 5 cachorras pra sustentar (risos).

André disse ainda que nem toda preparação do mundo o deixaria 100% pronto para o desafio que é apresentar o "No Limite".

Mas é como ligar uma chavezinha interna. Minha função ali é como a de um árbitro de futebol: imparcial. Preciso estar sempre atento, conferindo se todos estão executando as provas dentro das regras determinadas.