Obama e Michelle lamentam morte de cão da família: 'Verdadeiro amigo'
Barack Obama e Michelle Obama, ex-presidente e ex-primeira dama dos Estados Unidos, lamentaram, hoje, a morte do cachorro da família, Bo. Eles publicaram emotivos textos de homenagem ao pet, que lutou contra um câncer.
"Hoje, nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas — feliz por nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários", escreveu o ex-presidente, ao publicar no Twitter uma imagem correndo com o amigo canino.
Michelle disse que Bo foi o "melhor amigo da famíia" e lembrou de quando, na campanha eleitoral de 2008, ele e o marido prometeram um cachorro às filhas, Maila e Sasha.
"Na época, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós", postou a ex-primeira dama e advogada.
"Como família, vamos sentir muito a falta de Bo. Mas somos gratos por ele ter vivido uma vida tão alegre, cheia de aconchegos, jogos de busca e noites passadas deitado no sofá", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.