PUBLICIDADE
Topo

Obama e Michelle lamentam morte de cão da família: 'Verdadeiro amigo'

A família Obama com Bo, que lutou contra um câncer - Reprodução/Instagram
A família Obama com Bo, que lutou contra um câncer Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em Santos

08/05/2021 17h08

Barack Obama e Michelle Obama, ex-presidente e ex-primeira dama dos Estados Unidos, lamentaram, hoje, a morte do cachorro da família, Bo. Eles publicaram emotivos textos de homenagem ao pet, que lutou contra um câncer.

"Hoje, nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas — feliz por nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários", escreveu o ex-presidente, ao publicar no Twitter uma imagem correndo com o amigo canino.

Michelle disse que Bo foi o "melhor amigo da famíia" e lembrou de quando, na campanha eleitoral de 2008, ele e o marido prometeram um cachorro às filhas, Maila e Sasha.

"Na época, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós", postou a ex-primeira dama e advogada.

"Como família, vamos sentir muito a falta de Bo. Mas somos gratos por ele ter vivido uma vida tão alegre, cheia de aconchegos, jogos de busca e noites passadas deitado no sofá", acrescentou.