Tawny Kitaen, atriz e musa de vídeos do Whitesnake, morre aos 59 anos
Tawny Kitaen, atriz norte-americana que ficou conhecida como musa da banda Whitesnake e por filmes como "Blue Jeans" (1977) e "A Última Festa de Solteiro" (1984), morreu na manhã de ontem, em sua casa, informou a polícia do condado de Orange (Califórnia). As causas ainda não foram divulgadas.
Tawny foi casada com o vocalista do Whitesnake, David Coverdale, entre 1989 e 1991, e se tornou musa de uma geração de roqueiros ao protagonizar vídeos da banda como "Here I Go Again", "Still of the Night", "Is ThisLove" e "The Deeper the Love".
Nas décadas seguintes, ela se envolveu em problemas com a Justiça ao, por exemplo, danificar um carro em 2001 e agredir o jogador de beisebol Chuck Fynley, então seu marido, em 2002.
Recentemente, depois de admitir problemas com drogas, ela participou de vários reallity shows, como o programa sobre reabilitação química "Celebrity Rehab" e "The Ex-Wives Club".
Ela deixa duas filhas, Merin Finley, 28 anos, e Raine Finley, 22.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.