Topo

Juliette é elogiada pelo governador do Ceará: 'Precisamos dessa força'

Camilo Santana elogiou Juliette - Reprodução / Instagram
Camilo Santana elogiou Juliette Imagem: Reprodução / Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/05/2021 11h39Atualizada em 09/05/2021 12h06

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, também se rendeu à Juliette. Na noite de ontem, o político foi às redes sociais para elogiar a campeã do "BBB 21".

"Juliette representa o que há de mais forte e lindo no nosso Nordeste. Precisamos de toda essa força para seguirmos firmes nessa luta. Nada irá nos derrubar", escreveu Camilo.

Ontem, no "BBB Dia 101", a paraibana fez um pedido especial aos fãs. A maquiadora disse para seus "cactos" — o emoji oficial de sua torcida — não atacarem e/ou ofenderem ninguém nas redes sociais:

Por algum motivo as pessoas gostam de mim, e o que elas mais admiraram em mim foi a minha capacidade de me reinventar, de olhar para o outro ou de ter empatia. Se vocês tiveram empatia por mim, se vocês admiram isso em mim, eu acho que essa não é a hora de atacar ninguém, de julgar ninguém. Se vocês me admiraram por isso, não tem sentido vocês fazerem isso com as pessoas. Vocês são cactos e vocês também têm espinhos, todos temos.

Hoje, ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, cercada por sua equipe, ela acenou e posou para fotos com alguns admiradores.

Juliette, campeã do "BBB 21", desembarca no Rio de Janeiro