Juliette homenageia sua mãe: 'Viveu situações horríveis, é símbolo de luta'
Juliette Freire, campeã do "BBB 21", homenageou sua mãe, Fátima Freire, hoje por conta do Dia das Mãs.
"Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte. Tem a força da mulher nordestina. Ela é uma mulher guerreira. Apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu", disse a influencer — com mais de 27 milhões de seguidores no Instagam — à revista Quem.
Durante o "BBB 21", Juliette comoveu o público ao revelar um pouco sobre a história de sua mãe, que sofreu um AVC em 2019. À época, a sister ensinou Fátima a ler e escrever para ajudar a recuperar a coordenação motora.
"Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague", enalteceu.
Após a vitória no reality show, Juliette já comprometeu parte do prêmio para investir na saúde da mãe, que precisa de um cirurgia. A outra parte será usada para comprar uma casa para a família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.