Topo

Juliette homenageia sua mãe: 'Viveu situações horríveis, é símbolo de luta'

BBB 21: Juliette reencontra sua mãe após confinamento - Reprodução/Instagram
BBB 21: Juliette reencontra sua mãe após confinamento Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/05/2021 08h30Atualizada em 09/05/2021 08h30

Juliette Freire, campeã do "BBB 21", homenageou sua mãe, Fátima Freire, hoje por conta do Dia das Mãs.

"Ela era muito inocente, mas também muito firme e muito forte. Tem a força da mulher nordestina. Ela é uma mulher guerreira. Apanhava, levantava e seguia. Minha mãe é meu símbolo de luta, sim. Só eu e ela sabemos o que ela viveu", disse a influencer — com mais de 27 milhões de seguidores no Instagam — à revista Quem.

Durante o "BBB 21", Juliette comoveu o público ao revelar um pouco sobre a história de sua mãe, que sofreu um AVC em 2019. À época, a sister ensinou Fátima a ler e escrever para ajudar a recuperar a coordenação motora.

"Minha mãe, que é semianalfabeta, foi uma mulher que viveu situações horríveis. Ela sempre nos educou da maneira correta, com valores. Eu quem ensinei minha mãe a ler e escrever. Ela lendo é a coisa mais fofa do mundo. Ela me ensinou virtudes, que não há preço que pague", enalteceu.

Após a vitória no reality show, Juliette já comprometeu parte do prêmio para investir na saúde da mãe, que precisa de um cirurgia. A outra parte será usada para comprar uma casa para a família.