Internada, Eva Wilma recebe homenagem do filho: Sorte de te ter ao meu lado
Internada desde o dia 15 de abril no hospital israelita Albert Einstein, em São Paulo, a atriz Eva Wilma recebeu uma homenagem emocionante do filho neste Dia das Mães.
Em publicação no Instagram, John Herbert lembrou a infância ao lado da mãe — que se dedicava muito ao trabalho — para reafirmar que compartilhar o palco com ela foi um privilégio.
Minha mãe não me acordava pra ir pra escola. Não me dava café. Não fazia meu almoço. De vez em quando jantava comigo. Enquanto ela construía uma das carreiras de maior sucesso, se tornando uma das maiores atrizes do Brasil, eu crescia... feliz. A liberdade, a dignidade, o trabalho, a honestidade, a conduta e a dedicação foram o maior exemplo pra mim. Já homem, poder dividir o palco, aprender, reviver e compartilhar esse espaço sagrado com você, mãe, uma maestrina deste ambiente, foi pra mim um privilégio único.
O filho da atriz ainda agradeceu e disse ter sorte por tê-la ao lado.
Veio a crise pela qual ainda passamos e interrompeu esta nossa experiência. Mas o privilégio da alegria, do aprendizado de poder dividir esse SEU espaço, que se integra à sua e à nossa própria vida, me fez te entender melhor, nos fez nos entendermos melhor, e me fez melhor a cada dia. Obrigado mãe. Obrigado, Deus! A cada dia percebo a sorte de te ter ao meu lado. Feliz dia das mães.
Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. De acordo com o boletim médico divulgado ontem, a atriz iniciou o tratamento oncológico nesta semana.
Ela acumula 66 anos de carreira como atriz e está afastada da televisão desde 2018, quando fez a novela "O Tempo Não Para", exibida pela TV Globo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.