Thales Bretas homenageia Paulo Gustavo no Dia das Mães
Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, que morreu por conta da Covid-19, homenageou o parceiro nas redes hoje.
"A mãe mais amada do Brasil! Amamentando seu filho no trabalho. Típico retrato brasileiro. Te amo, Hermínia e Paulo Gustavo", escreveu Thales em uma publicação realizada nos stories.
"As duas maiores mães da minha vida! A primeira é a maior do Brasil. Mas representou pra mim um pãe tão atencioso, carinhoso e dedicado. Na fofo ele amamentava Gael enquanto no set de filmagem! Te amo PG!", completou o dermatologista.
Aproveitando o momento, Thales homenageou sua mãe.
"A outra é minha mãezinha quando conheceu os netos, a continuação da nossa família. Como você foi sempre presente e amorosa todo o tempo comigo! Tenho certeza que deu tudo o que pôde. Te amo!! Amo vocês pra sempre!", escreveu ele.
Paulo Gustavo morreu no início da semana por complicações da Covid-19. Ele ficou internado dois meses em um hospital no Rio de Janeiro. O ator foi cremado na quinta-feira (06) em Niterói, cidade em que nasceu.
Cacau Protásio escreveu uma mensagem de dia das mães para Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo.
"Hoje eu sei que o dia está sendo muito difícil pra vocês, nesse momento eu peço a Deus que de muita força, o nosso PG se foi, está ao lodo de Deus e da Irmã Dulce, ele deixou três preciosidades pra você , Déa Lúcia, ele deixou Gael, Romeu e Thales Bretas pra você, pra melhor vómãe do mundo que nosso senhor Deus lhe dê muita força, que console o seu coração, e nós vamos está aqui pra o que você precisar, vou ser a melhor tia pra esse pimpolhos lindos", escreveu a atriz no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.