Topo

Lays Peace acusa ex de agressão e mostra vídeos: 'Queria meu dinheiro'

Do UOL, em São Paulo

10/05/2021 10h42

A influenciadora Lays Peace, que se define como acompanhante de luxo, acusou o ex-namorado, Vanderlei Bambam, de agressão. O casal ficou famoso por fazer transmissões ao vivo no Instagram em que ensinavam várias técnicas de sexo.

Nos Stories do Instagram, ela mostrou áudios supostamente gravados por um amigo durante viagem a Angra dos Reis (RJ), em que podemos ouvir Lays chorando e negando dinheiro a alguém. Baques altos são ouvidos ao fundo, como se Bambam estivesse batendo na influenciadora.

Lays Peace mostra rosto machucado e acusa ex, Vanderlei Bambam, de agressão - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lays Peace mostra rosto machucado e acusa ex, Vanderlei Bambam, de agressão
Imagem: Reprodução/Instagram

Um vídeo seguinte mostra os dois brigando, com Lays dizendo que Bambam a obrigava a fazer os vídeos que bombaram recentemente nas redes. Por fim, ela mostrou uma foto de seu rosto machucado por supostas agressões do ex.

Segundo Lays, a briga dos dois em Angra começou quando ela viu conversas de Bambam com outras mulheres no Instagram. "O que me incomodava não era a traição, mas a forma dissimulada dele, que se comportava como o melhor homem do mundo", disse.

Ela também alegou que, neste dia, a polícia foi chamada para o lugar onde os dois estavam hospedados, e os oficiais teriam visto que ela estava machucada. Na ocasião, no entanto, ela negou a oportunidade de fazer um boletim de ocorrência.

Me arrependo amargamente de não ter prestado ocorrência, sabe? De não ter botado um ponto final naquele dia, que foi horrível."

Em outros vídeos, ela conta a história da relação: como conheceu Bambam em uma festa, onde ele trabalhava como segurança, e engatou com ele um namoro intenso, "construindo um personagem" para o casal nas redes sociais — ele como homem gentil, "príncipe", e ela como mulher mandona, autoritária.

Na realidade, ele é um monstro. Ele é um monstro de verdade, porque um homem normal não faz isso que ele fez comigo, sabe? Com requintes de crueldade. [...] Me dá uma dor de cabeça quando eu lembro das coisas, sabe? O nó na garganta vem."

De acordo com Lays, a imagem que Bambam pinta de quem "aceitou" uma garota de programa como namorada é falsa, visto que ele tentou obrigá-la a parar de trabalhar quando a relação começou. No entanto, ela continuou fazendo programas escondida, pois precisava de dinheiro.

Eu só não podia postar, porque se postasse Bambam ia ver, e falar que eu traí ele, sendo que ele me conheceu como garota de programa, só não me aceitou."

Sobre os vídeos em que "recriava" programas para os seguidores, dando dicas de sexo, Lays volta a dizer que foi obrigada por Bambam a gravá-los. "Na segunda vez eu já não queria, queria terminar, mas ele me chantageava, dizia que ia contar coisas minhas para todo mundo", comenta.

Eu fui muito idiota, fui deixando virar uma bola de neve, fui deixando acumular coisas que ele tinha contra mim. Cada vez mais eu estava presa no buraco, tentando sair, e não conseguia. Ele me maltratava, me batia. Chegou a um ponto de eu não poder mais falar nada, tudo tinha que ter permissão dele."

No fim de sua série de Stories, Lays ainda prometeu processar o ex-namorado por extorsão e agressão. O UOL entrou em contato com as assessorias de Lays e Bambam, mas não recebeu resposta até a publicação desta nota.

Outro lado

Vanderlei Bambam respondeu às acusações de Lays também no Instagram. Se referindo especificamente à foto em que ela aparece machucada, o ex-segurança disse que a influencer bateu no próprio rosto para depois acusá-lo.

Bambam também questionou porque Lays não o denunciou em uma delegacia. Segundo ele, a influenciadora o acusa de agressão para impedi-lo de expor "mentiras" que ela contava para seguidores sobre seu trabalho.

Ela engana todo mundo para poder se promover, ganhar fama. A gente conversou ontem a noite. Eu falei para ela: 'Não quero guerra, não quero exposição na internet'."

Bambam não negou que tenha traído Lays, mas disse que fez isso apenas para "descontar" os casos que ela mesma tinha. O ex-segurança ainda postou seus próprios vídeos da viagem a Angra dos Reis, em que Lays aparece discutindo com ele e o acusando de ser "miliciano e gigolô".

Nas gravações de ambos os lados do casal, o momento da suposta agressão não aparece.