Topo

Lays Peace vai a delegacia denunciar ex por agressão: 'Coisa ficou séria'

Lays Peace compartilhou vídeo em delegacia - Reprodução/Instagram @layspeace
Lays Peace compartilhou vídeo em delegacia Imagem: Reprodução/Instagram @layspeace

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/05/2021 17h30

A influenciadora Lays Peace compartilhou uma sequência de fotos e vídeos em que aparece em uma delegacia. Ela, que se define como uma acompanhante de luxo, disse que foi ao local denunciar as agressões do ex-namorado, Vanderlei Bambam.

"Chegando aqui agora. Vai dar tudo certo. Esse bandido não vai mais tirar um real de mim. Acabou o biscoito para ele, a coisa ficou séria", disse Lays em um dos vídeos publicados no local.

Lays Peace publicou foto - Reprodução/Instagram @layspeace - Reprodução/Instagram @layspeace
Lays Peace publicou foto
Imagem: Reprodução/Instagram @layspeace

Após deixar a delegacia, a influenciadora informou que foram três os processos abertos contra o ex-namorado: crimes virtuais, agressão (infração da lei Maria da Penha) e um terceiro que não pode ser revelado.

"Para mim esse assunto do Bambam já morreu. Foi revelado tudo o que tinha para ser revelado. Ainda tem falsas provas. Tudo isso vai ser por meios legais", concluiu Peace.

Lays e Bambam ficaram famosos por fazerem transmissões ao vivo no Instagram em que ensinavam várias técnicas de sexo. Ela postou vídeos e relatos nos Stories falando sobre os abusos cometidos pelo ex-companheiro, além de uma foto em que aparece com ferimentos no rosto.

Nas redes sociais, Vanderlei Bambam se defendeu afirmando que a influencer bateu no próprio rosto para depois acusá-lo. Ele também disse que a influenciadora não teria provas legítimas para comprovar as agressões.